prefeitura
::EM SUMÉ: Dró e Dr. Neto visitam zona rural e reafirmam apoio a reeleição de Éden Duarte ::Justiça multa em R$ 25 mil a coligação do candidato Juan Pereira por evento irregular ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::Inmet emite alertas de baixa umidade para 97 municípios da Paraíba ::Sandro Môco tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e é o único apto para a disputa em Camalaú ::Justiça determina retirada de vídeo publicado por candidato a vereador da oposição em Sumé ::OURO VELHO: Dr. Augusto emite nota de esclarecimento sobre tentativa de impedir sua candidatura ::Pesquisa Datavox: Gestão João Azevêdo é aprovada por 70,8% em Monteiro ::Paraíba segue na faixa vermelha com índice de 27% de mortes causadas pela Covid-19 ::Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar, aponta TSE Malves Supermercados

Prefeito de Sumé entrega neste sábado 40 unidades habitacionais no município

(20/06/2014)
Prefeito de Sumé entrega neste sábado 40 unidades habitacionais no município Prefeito de Sumé entrega neste sábado 40 unidades habitacionais no município

O prefeito de Sumé, doutor Neto, entrega neste sábado (21), 40 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. A solenidade acontece a partir das 08h, no plenário da Câmara de Vereadores.

Serão beneficiadas 40 famílias, numa média de 160 pessoas. Cada casa custou o valor de R$ 28 mil. O projeto foi acompanhado pela Secretaria Municipal de Ação Social. As unidades habitacionais ficam localizadas no Loteamento Novo Sumé, próximo ao Conjunto Pedro Ferreira.

Cada casa tem área de 20×8 metros, com 12 metros de área construída, contendo uma sala, um banheiro, cozinha, dois quartos e área de serviço.

A prefeitura doou o terreno para a construção das unidades e executou o projeto social. Cerca de 800 pessoas estavam cadastradas no município para o Programa de Habitação.

A relação dos inscritos foi enviada ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), que fez a escolha dos beneficiários. Dentre os critérios para a contemplação estão mulheres chefes de família, idosos, deficientes e famílias com crianças de 0 a 8 oito anos de idade.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito de Sumé entrega neste sábado 40 unidades habitacionais no município