prefeitura
::Lulu dos Tropicais vai pagar salário mínimo e não pode sair da comarca sem autorização por apresentar atestado falso ::Visita ao secretário Nonato Bandeira ::Batinga vai se manter fazendo oposição ao grupo Henrique: “Não vou me omitir” ::João culpa intervenção no diretório por perdas de quadros do PSB ::Prefeitura emite nota a respeito do adiamento do Som nas Pedras ::Sumé sedia seminário do “Paraíba Rural Sustentável” e é sede do Cooperar no Cariri ::Parceria entre Prefeitura de Monteiro e UEPB permite inovação e alunos participam de aulão ::Prefeito cumpre agenda em Brasília e luta por benefícios para S. S. do Umbuzeiro ::Prefeito Jefferson Roberto assina ordem de serviço para instalação de mais um dessalinizador ::Líder do governo põe o cargo à disposição Malves Supermercados

Prefeito debate implantação do sistema Salta-Z em Camalaú

(17/04/2019)
Prefeito debate implantação do sistema Salta-Z em Camalaú Prefeito debate implantação do sistema Salta-Z em Camalaú

O Prefeito de Camalaú, Sandro Môco, participou nesta terça-feira (16), de uma reunião com integrantes da FUNASA na Paraíba, para debater o sistema Salta-Z, que está sendo implementado no estado da Paraíba.

O Prefeito Sandro informou que após análise e aprovação da água de comunidades rurais de Camalaú, a FUNASA convocou uma reunião para debater os últimos pontos que contemplarão o Acordo de Cooperação Técnica desta importante parceria que irá beneficiar com água tratada os sítios Mocó e Madeira, em Camalaú.

“Além de que, tivemos a felicidade de ouvir dos técnicos, que a água das nossas comunidades é a melhor entre todas as contempladas”, disse o prefeito.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito debate implantação do sistema Salta-Z em Camalaú