prefeitura
::Câmara de Monteiro, sindicatos e população discutem Reforma da Previdência ::‘Lambu’ não resiste ao ferimentos e morre em Campina Grande ::Aguinaldo Ribeiro é oficializado como líder da maioria na Câmara Federal ::Prefeitura de SSU realiza oficina de Confecção de lembrancinhas em feltro ::Crianças são flagradas comendo no chão em escola do Cariri ::NO CARIRI: Ação da PRF e Polícia Militar apreende carro roubado e clonado ::Vereadores de Monteiro tiveram semana mais produtiva do ano ::Prefeita, vereadores e técnicos da AESA visitam açudes em Monteiro ::II Conferência Municipal dos Direitos do Idoso é realizada em Ouro Velho ::Empresário Roberto Santiago é preso na 3ª fase da ‘Operação Xeque-Mate’ Malves Supermercados

Prefeito e vice de S. S. do Umbuzeiro lamentam morte do ex-vereador Mizael

(19/02/2019)
Prefeito e vice de S. S. do Umbuzeiro lamentam morte do ex-vereador Mizael Prefeito e vice de S. S. do Umbuzeiro lamentam morte do ex-vereador Mizael

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, e o vice-prefeito Chico Mariano, lamentaram na noite desta segunda-feira (18), a morte do ex-vereador de São João do Tigre, Mizael Queiroz, ocorrida na tarde desta segunda, após um acidente de moto.

Adriano e Chico afirmaram que a região perdeu uma grande liderança política e amigo de todos, e enviaram suas condolências para os familiares pela trágica perda de Mizael.

O ex-vereador conduzia sua motocicleta, quando sobrou em uma curva culminando na perda da sua vida. O acidente ocorreu na estrada de São Sebastião do Umbuzeiro, há 4 km de São João do Tigre.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito e vice de S. S. do Umbuzeiro lamentam morte do ex-vereador Mizael