::Jogos Escolares Monteirenses movimentam alunos da rede municipal, estadual, federal e particular ::Sumé promove atividades de prevenção ao Câncer de Mama e outras doenças ::Carro roubado em Monteiro é encontrado abandonado ::Prefeituras da PB irão receber adicional de R$ 132,4 mi em suas contas ::Em carta aos evangélicos, Haddad pede apoio e se diz alvo de mentiras ::Com resultado das eleições, George Aquino mostra força para 2020 ::Alunos de Camalaú participam da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Cariri ::SUMÉ: Carreta tomba, atinge poste e deixa parte da cidade sem energia ::STF rejeita reclamação do MPPB e mantém liminar conquistada pela OAB-PB ::VI Semana Lecampo e III Seminário de Estágio Curricular Lecampo será realizado na UFCG em Sumé Malves Supermercados

Prefeito em exercício de Boqueirão rebate ex-prefeito e compara gestões

(29/01/2018)
Prefeito em exercício de Boqueirão rebate ex-prefeito e compara gestões Prefeito em exercício de Boqueirão rebate ex-prefeito e compara gestões

O prefeito em exercício de Boqueirão, Marco Freitas (PSD) respondeu e comparou a gestão atual, com a do ex-prefeito Cazé (PSDB), nesta sexta-feira (26).

A polêmica iniciou depois que o ex-prefeito Cazé, em entrevista ao repórter Bruno Lira, chamou a atual gestão da cidade de equivocada.

Marcos Freitas respondeu comparando as principais ações da gestão do prefeito Segundo com oito anos de Cazé.” No período de cinco anos adquirimos 11 veículos, enquanto a gestão passada conseguiu apenas 4. No tocante a infraestrutura, temos a construção de sete postos de saúde, a gestão da oposição só construiu dois”, disse.

Marcos Freitas ressaltou que ações implantadas pela a atua gestão vem transformando a vida da população de Boqueirão.” Já fizemos escolas, unidades de saúde, ponte, quadras esportivas, 40 ruas calçadas, cobertura da área de eventos, na Praça do Bairro Novo e muitas outras ações.

O prefeito em exercício também explicou que a Prefeitura está investindo no turismo de eventos.” Hoje o motocross de Boqueirão é referência na região, dando incentivo aos pilotos locais e aquecendo a economia. O são joão é diferenciado da gestão passada porque dá oportunidade aos artistas da terra”.

Freitas finalizou a entrevista com a seguinte colocação.”Se nossa gestão é equivocada, as urnas mostrou o contrário e nos elegeu com 70% do votos válidos”, finalizou.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.