::Igreja Católica na Paraíba é condenada a pagar indenização de R$ 12 milhões por exploração sexual ::Ex-secretário de Monteiro deverá pleitear vaga de vereador em João Pessoa ::Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada ::Amanda diz que não vai continuar no peso-pena e sugere nova adversária para Cyborg ::Prefeita de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento de Jucielly da Silva ::Morre mãe do ex-governador Ricardo Coutinho ::Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro ::Três pessoas morrem em acidentes após retornarem de festa no Cariri ::Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri ::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca Malves Supermercados

Prefeito em exercício de Boqueirão rebate ex-prefeito e compara gestões

(29/01/2018)
Prefeito em exercício de Boqueirão rebate ex-prefeito e compara gestões Prefeito em exercício de Boqueirão rebate ex-prefeito e compara gestões

O prefeito em exercício de Boqueirão, Marco Freitas (PSD) respondeu e comparou a gestão atual, com a do ex-prefeito Cazé (PSDB), nesta sexta-feira (26).

A polêmica iniciou depois que o ex-prefeito Cazé, em entrevista ao repórter Bruno Lira, chamou a atual gestão da cidade de equivocada.

Marcos Freitas respondeu comparando as principais ações da gestão do prefeito Segundo com oito anos de Cazé.” No período de cinco anos adquirimos 11 veículos, enquanto a gestão passada conseguiu apenas 4. No tocante a infraestrutura, temos a construção de sete postos de saúde, a gestão da oposição só construiu dois”, disse.

Marcos Freitas ressaltou que ações implantadas pela a atua gestão vem transformando a vida da população de Boqueirão.” Já fizemos escolas, unidades de saúde, ponte, quadras esportivas, 40 ruas calçadas, cobertura da área de eventos, na Praça do Bairro Novo e muitas outras ações.

O prefeito em exercício também explicou que a Prefeitura está investindo no turismo de eventos.” Hoje o motocross de Boqueirão é referência na região, dando incentivo aos pilotos locais e aquecendo a economia. O são joão é diferenciado da gestão passada porque dá oportunidade aos artistas da terra”.

Freitas finalizou a entrevista com a seguinte colocação.”Se nossa gestão é equivocada, as urnas mostrou o contrário e nos elegeu com 70% do votos válidos”, finalizou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito em exercício de Boqueirão rebate ex-prefeito e compara gestões