prefeitura
::Secretaria de Saúde de Monteiro promove evento da Semana Municipal de Enfermagem 2019 ::Presidente da Câmara de Monteiro participa de cavalgada e visita à santuário ::Prefeitura de Prata continua beneficiando famílias com entrega de alimentos ::Monteirenses tem até o dia 31 de maio para pagar IPTU 2019 com desconto ::Morre em Campina Grande o pai do deputado Wellington Roberto, aos 96 anos ::Bolsonaro vem ao Pernambuco na próxima sexta-feira ::Semana do Microempreendedor Individual começa nesta segunda em Monteiro e outras 20 cidades ::Ex-deputado Carlos Dunga defende prorrogação de mandatos de prefeitos e vereadores ::DEU NO BOIGA DO VAVÁ: Se recorda é viver, ontoce recorde o dia que Vavá da Luz foi delegado de ‘puliça’ ::Ferramenta obriga prefeituras da PB a divulgar dados financeiros Malves Supermercados

Prefeito em exercício de Monteiro lamenta falecimento de ex-secretário

(06/03/2019)
Prefeito em exercício de Monteiro lamenta falecimento de ex-secretário Prefeito em exercício de Monteiro lamenta falecimento de ex-secretário

Com a notícia do falecimento do ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Monteiro, Carlos Marinho, o prefeito em exercício, Celecileno Alves, emitiu nota de pesar na noite desta terça-feira, 5.

Confira a nota:

É com muita tristeza que soubemos da partida de uma pessoa que colaborou de forma bastante positiva para com o Município de Monteiro.

Vítima de câncer, nos deixou nesta terça-feira, 05, o senhor Carlos Marinho, que exerceu o papel de Secretário de Finanças de Monteiro entre 2005/2008. Um homem íntegro, que com sabedoria desempenhou tão importante papel, tanto no setor municipal quanto em outras esferas, enquanto Auditor Fiscal.

Nos solidarizamos com a dor de seus familiares, em especial na pessoa de seu filho, o médico Valério Vasconcelos. Desejamos que Deus os conforte, e receba seu filho em um ótimo lugar.

Na certeza de uma imensa saudade, prestamos nossa homenagem em forma de lembrança, pela sua integridade e bom coração.

Celecileno Alves Bispo

Prefeito em exercício do Município de Monteiro

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito em exercício de Monteiro lamenta falecimento de ex-secretário