prefeitura
::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira ::Lojas Americanas conta com apoio do SINE Monteiro para processo seletivo ::Líder anuncia que prefeita de Monteiro receberá comissão de servidores para para discutir insalubridade ::Alunos da rede municipal de ensino recebem atendimento oftalmológico em Monteiro ::Governo Federal tem dívida de R$ 25 mi em repasse para as obras do canal Acauã-Araçagi ::Prefeitura de Sumé, Banco do Brasil e empresários se reúnem para tratar sobre a agência Malves Supermercados

Prefeito em exercício de Monteiro destaca o estudo como prioridade para a juventude

(15/08/2019)
Prefeito em exercício de Monteiro destaca o estudo como prioridade para a juventude Prefeito em exercício de Monteiro destaca o estudo como prioridade para a juventude

O prefeito em exercício de Monteiro, Celecileno Alves, destacou nesta quarta-feira (14), durante a abertura da Semana da Juventude realizada no IFPB Campus Monteiro, a importância dos estudos para a juventude.

Celecileno destacou para centenas de jovens presentes, que desde muito cedo teve muitas outras atribuições fora o estudo, entre elas o trabalho, e que hoje prioriza a escola como principal ferramenta de transformação na vida dos jovens.

“Desde cedo fui pai de irmãos, pois ajudei a criar meus irmãos, inclusive através do trabalho braçal, e por isso hoje valorizo mais do que nunca o estudo na vida da juventude, e esta é a minha maior mensagem para vocês na abertura da nossa semana da juventude. Valorizem o estudo e nunca deixem de buscar novos conhecimentos”, afirmou Celecileno.

O prefeito em exercício também destacou a importância do IFPB em Monteiro como centro de conhecimento, e uma ferramenta importantíssima para o desenvolvimento do município.

“Quero dizer ao diretor da instituição, Abraão Romão, que estamos a disposição para estreitar o relacionamento entre a gestão municipal e o IFPB, pois isto aqui é um grande complexo de conhecimento, e juntos podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de nossos jovens”, concluiu o prefeito em exercício.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito em exercício de Monteiro destaca o estudo como prioridade para a juventude