prefeitura
::AMCAP reúne prefeitos e vereadores do Cariri para debater a PEC pela extinção dos municípios ::“Sinto saudades das pessoas, da política nem tanto”, diz Cássio sobre candidatura ::‘Quem for para lá, vai por amor’, diz Bolsonaro sobre novo partido ::15 DE NOVEMBRO: Proclamação da República faz 130 anos ::Sarampo: Segunda etapa da campanha de vacinação começa segunda-feira ::Prefeitura de Ouro Velho antecipa pagamento de novembro dos servidores ::Águas da Transposição se aproximam da Paraíba ::Prefeito Éden participa de solenidade de aniversário do 11° Batalhão de Polícia Militar ::Prefeitura de SSU entrega tablets aos ACE e realiza ações de combate a Dengue ::PIB da Paraíba cresce quase 13% em sete anos, diz IBGE Malves Supermercados

Prefeito Jefferson reúne comerciantes interessados em atuar no novo Mercado Público

(07/11/2019)
Prefeito Jefferson reúne comerciantes interessados em atuar no novo Mercado Público Prefeito Jefferson reúne comerciantes interessados em atuar no novo Mercado Público

A Capital do Mel, São José dos Cordeiros, está prestes a receber uma importante e estruturante obra. A reforma e ampliação do Mercado Público deve acontecer até o final do ano e por isso a gestão municipal iniciou os preparativos finais para entrega do novo prédio.

“Não se trata apenas de uma obra de cal e cimento. Nós fizemos uma reforma ampla, com investimento alto, para mantermos o mercado com a cara e o método antigo de trabalho. Precisamos está atentos ao que pede a modernidade e nossa intenção de reformar e ampliar aquele espaço foi para torná-lo um centro comercial de referência, especialmente porque com a ligação asfáltica para Livramento e o Pernambuco nos tornaremos um ponto de convergência de massas e temos que aproveitar isso”, destacou o prefeito Jefferson Roberto que liderou o encontro.

A reunião contou com 66 comerciantes, que demonstraram o interesse de atuar no novo mercado. O prefeito Jefferson Roberto explicou que o encontro serviu especialmente para verificar a quantidade de pessoas que queriam pontos comerciais no centro e o ramo de suas atividades, para a partir de então a Prefeitura definir critérios para destinação das vagas disponíveis.

“Não temos espaço para todos, infelizmente. Antes possuíamos 19 pontos comerciais, construímos um segundo anexo com 21 vagas, mas ainda assim teremos que selecionar as pessoas para receberem os pontos disponíveis, sabendo cada um que terá direitos, mas também deveres”, explicou o prefeito durante a reunião. Jefferson ainda destacou que o município promoverá capacitações junto ao Sebrae para os comerciantes que atuarão no mercado.

A reunião foi bastante produtiva e serviu de base para que a Prefeitura possa definir os próximos passos visando a inauguração do novo mercado público de São José dos Cordeiros. Além do prefeito Jefferson Roberto, participaram da reunião os secretários Lena Araújo (Administração), Dayvison Romeryto (Agricultura), Branco Sá (Infra-estrutura) e o veterinário do município, Vandson Braz.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito Jefferson reúne comerciantes interessados em atuar no novo Mercado Público