prefeitura
::Juiz libera pesquisa DATAVOX e resultado demonstra crescimento de Lorena na disputa em Monteiro; veja números ::Candidata a vereadora do PT é agredida na zona rural do município de Monteiro ::Secretaria de Saúde de Monteiro registra dois novos casos de Covid neste sábado ::Justiça Eleitoral indefere registro de candidatura de Piúta, em Monteiro ::Justiça Eleitoral impugna candidatura de Zizo Mamede, em Serra Branca ::Prefeito de Juazeirinho opta por renunciar candidatura e anuncia sua vice como candidata do grupo ::Paraíba tem seis municípios governados pelo mesmo partido há 20 anos; um deles é no Cariri ::Colisão entre carro e moto deixa homem morto em cidade do Cariri ::João Azevêdo autoriza a promoção de mais de 200 policiais militares na Paraíba ::Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Monteiro Malves Supermercados

Prefeito Júnior Nóbrega lamenta morte de Manelito Dantas

(28/07/2020)
Prefeito Júnior Nóbrega lamenta morte de Manelito Dantas Prefeito Júnior Nóbrega lamenta morte de Manelito Dantas

O prefeito da cidade da Prata, Júnior Nóbrega , lamentou a morte do engenheiro, Manoel Dantas Villar Filho, de 83 anos, que ocorreu na manhã desta terça-feira (28), em Campina Grande, por complicações decorrentes de uma cirurgia.

O prefeito Júnior Nóbrega lamenta a perda do grande homem que foi Manoel, mais conhecido como Manelito. E se solidariza com toda a família e amigos.

“É com pesar que recebemos a notícia da morte nesta terça-feira 28, de Manelito Dantas. Quero manifestar minhas condolências à família e aos amigos”, comentou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito Júnior Nóbrega lamenta morte de Manelito Dantas