prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Prefeito lamenta falecimento do ex-servidor da Prefeitura de Camalaú

(12/02/2019)
Prefeito lamenta falecimento do ex-servidor da Prefeitura de Camalaú Prefeito lamenta falecimento do ex-servidor da Prefeitura de Camalaú

A Prefeitura de Camalaú manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-servidor público municipal, Edgar Macena, ocorrido na manhã desta terça-feira, 22.

Segundo o prefeito Sandro, o ex-servidor Edgar prestou relevantes serviços ao município de Camalaú com muita responsabilidade, deixando importante legado para a administração municipal.

“Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade”, acrescentou.

O camalauenses Edgar Macena, de 45 anos de idade, sofreu um grave acidente de moto na rodovia PB 196, que liga Camalaú ao Congo, especificamente entre no Sítio Projeto, entre os sítios Madeira e Ipueiras.

Edgar estava em sua moto quando colidiu em um jumento que estava na estrada. A colisão foi fatal e Edgar faleceu no local.

Ele é ex-funcionário da Prefeitura der Camalaú e atualmente estava como servidor efetivo da Prefeitura de Sumé há cerca de um ano.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito lamenta falecimento do ex-servidor da Prefeitura de Camalaú