prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

Prefeito lamenta falecimento do ex-servidor da Prefeitura de Camalaú

(12/02/2019)
Prefeito lamenta falecimento do ex-servidor da Prefeitura de Camalaú Prefeito lamenta falecimento do ex-servidor da Prefeitura de Camalaú

A Prefeitura de Camalaú manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-servidor público municipal, Edgar Macena, ocorrido na manhã desta terça-feira, 22.

Segundo o prefeito Sandro, o ex-servidor Edgar prestou relevantes serviços ao município de Camalaú com muita responsabilidade, deixando importante legado para a administração municipal.

“Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade”, acrescentou.

O camalauenses Edgar Macena, de 45 anos de idade, sofreu um grave acidente de moto na rodovia PB 196, que liga Camalaú ao Congo, especificamente entre no Sítio Projeto, entre os sítios Madeira e Ipueiras.

Edgar estava em sua moto quando colidiu em um jumento que estava na estrada. A colisão foi fatal e Edgar faleceu no local.

Ele é ex-funcionário da Prefeitura der Camalaú e atualmente estava como servidor efetivo da Prefeitura de Sumé há cerca de um ano.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito lamenta falecimento do ex-servidor da Prefeitura de Camalaú