prefeitura
::Justiça determina soltura da ex-secretária de administração Livânia Farias ::Maioria do STJ decide reduzir pena do ex-presidente Lula ::Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro inicia pavimentação de 14 ruas ::TCE acelera julgamentos e já aprecia contas de 2018 das Câmaras Municipais ::Governador sanciona lei que autoriza a extinção da Empasa ::Prefeito Jefferson Roberto sanciona lei que permitirá liquidar dívida rural dos agricultores ::Prefeita Anna Lorena busca melhorias para Hospital de Monteiro ::Bandidos assaltam residência na zona rural de Monteiro ::Governo do Estado publica edital de concurso com mil vagas para professor ::Resultado Preliminar das inscrições homologadas para eleição do Conselho Tutelar de Sumé Malves Supermercados

Prefeito lamenta falecimento do ex-servidor da Prefeitura de Camalaú

(12/02/2019)
Prefeito lamenta falecimento do ex-servidor da Prefeitura de Camalaú Prefeito lamenta falecimento do ex-servidor da Prefeitura de Camalaú

A Prefeitura de Camalaú manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-servidor público municipal, Edgar Macena, ocorrido na manhã desta terça-feira, 22.

Segundo o prefeito Sandro, o ex-servidor Edgar prestou relevantes serviços ao município de Camalaú com muita responsabilidade, deixando importante legado para a administração municipal.

“Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade”, acrescentou.

O camalauenses Edgar Macena, de 45 anos de idade, sofreu um grave acidente de moto na rodovia PB 196, que liga Camalaú ao Congo, especificamente entre no Sítio Projeto, entre os sítios Madeira e Ipueiras.

Edgar estava em sua moto quando colidiu em um jumento que estava na estrada. A colisão foi fatal e Edgar faleceu no local.

Ele é ex-funcionário da Prefeitura der Camalaú e atualmente estava como servidor efetivo da Prefeitura de Sumé há cerca de um ano.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeito lamenta falecimento do ex-servidor da Prefeitura de Camalaú