prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

PRATA: Prefeito nega que escritório citado na Operação Calvário tenha atuado durante sua gestão

(05/09/2019)

O prefeito do município de Prata, Júnior Nóbrega, negou veementemente tenha celebrado qualquer tipo de contrato com escritório de advocacia alvo de denúncia do Ministério Público, na Operação Calvário, durante sua gestão à frente do município de Prata, conforme foi noticiado nesta quinta-feira (05), em alguns sites e blogs.

De acordo com o prefeito, o escritório Bernardo Vidal Advogados nunca teve qualquer tipo de serviço prestado desde o início de sua gestão. “Isso é mentira o que estão divulgando por aí. Se teve algum serviço prestado em nosso município por este escritório foi durante outras gestões, não na minha”, comentou.

Nesta quinta foi deflagrada pelo GAECO mais uma fase da Operação Calvário, onde teria sido constatada a atuação de um escritório de advocacia acusado de provocar prejuízo ao erário, em algumas cidades do Cariri paraibano, dentre elas o de Prata, fato este negado pelo prefeito.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em PRATA: Prefeito nega que escritório citado na Operação Calvário tenha atuado durante sua gestão