sao joao
::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente ::Nova pesquisa aponta Maranhão com 29,8%, João com 23,5% e Lucélio 18,9% Malves Supermercados

Prefeitos de Taperoá e Assunção reforçam apoio à pré-candidatura João Azevêdo

(10/07/2018)
Prefeitos de Taperoá e Assunção reforçam apoio à pré-candidatura João Azevêdo Prefeitos de Taperoá e Assunção reforçam apoio à pré-candidatura João Azevêdo

O pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), foi recepcionado, neste domingo (8), por lideranças políticas das cidades de Taperoá e Assunção, que destacaram os investimentos feitos pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) nos dois municípios nas áreas de saúde, recursos hídricos e infraestrutura.

Em Taperoá, acompanhado do pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), da pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital (Podemos) e do deputado estadual Adriano Galdino (PSB), João participou da festa de aniversário do prefeito Jurandi Pileque (MDB). O emedebista destacou a importância de se dar continuidade ao projeto que tanto tem beneficiado sua cidade e região.

“Vamos rodar Taperoá toda mostrando que João é o melhor para a Paraíba. Aqui tivemos grandes obras do Governo do Estado nos últimos anos, como a construção do trevo, o asfaltamento do Centro da cidade e o Hospital Geral de Taperoá”, apontou o prefeito.

Já em Assunção, o pré-candidato socialista participou da festa de São Pedro da cidade ao lado do prefeito Vogel (PTB) e do deputado estadual Antônio Mineral (PSB). João foi acolhido pela população, que agradeceu a do Governo do Estado e, espontaneamente, demonstrou apoio irrestrito à sua pré-candidatura.

O prefeito Vogel ressaltou a importância de se eleger João Azevêdo, para garantir a continuidade de políticas públicas e ascendência no desenvolvimento econômico e social da Paraíba.

“Nosso município só tem a agradecer por ter tido um secretário e um governador que sempre olharam por nós. João nos ajudou com a estrada que liga Assunção a Patos, com a implantação da rede de distribuição de água, além da adutora. A Paraíba precisa de João para continuar fazendo grandes ações pelo povo que antes era esquecido”, disse Vogel.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.