vaquejada
::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri ::Jefferson Roberto consegue aprovar projeto para construção de barragem ::Prefeito paraibano fura bloqueio e dispara: “rebanho de cachaceiros” ::Sumé divulga relação dos classificados para sorteio das barracas do São João ::Petrobras reduz preço da gasolina nas refinarias pelo 4º dia seguido ::TJ suspende atividades e universidades paralisam aulas devido a protestos ::Mesmo com acordo, caminhoneiros mantêm protestos nas rodovias federais ::As charges do dia… ::Governo faz proposta para suspensão por 15 dias da paralisação dos caminhoneiros ::Em Brasília, Anna Lorena participa de eventos e assegura recursos para pavimentação asfáltica de Monteiro Malves Supermercados

Prefeitos do Cariri anunciam apoio ao nome de Veneziano para o Senado

(16/05/2018)
Prefeitos do Cariri anunciam apoio ao nome de Veneziano para o Senado Prefeitos do Cariri anunciam apoio ao nome de Veneziano para o Senado

O Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), pré-candidato ao Senado, recebeu mais dois importantes apoios à sua postulação nestas eleições. Trata-se dos prefeitos de Assunção, Luiz Waldvogel de Oliveira Santos, e do prefeito de Soledade, Geraldo Moura.

Ao falar sobre os motivos para optar pelo nome de Veneziano ao Senado e de João Azevedo para o Governo da Paraíba, o prefeito de Assunção disse: “Veneziano é um grande nome e companheiro. Eu acredito na vitória de Veneziano e de João. Quem trabalha, o povo reconhece e Veneziano é um bom quadro para acompanhar, como pré-candidato a senador, João na chapa. Portanto, Assunção apoiará esses nomes”, afirmou o prefeito.

Ele também falou sobre várias conquistas do projeto socialista para a cidade: “São quase R$ 10 milhões (em investimentos) do Governo do Estado (em Assunção), entre colégios, adutora, asfalto, calçamento, entre outras conquistas”, comentou Waldvogel (https://youtu.be/iN6SWYRLjl4).

Outro que também anunciou apoio a Veneziano e reconfirmou apoio a João Azevedo foi o prefeito de Soledade. “Já declarei que estarei com ele (Veneziano). É um parlamentar preparado, já foi executivo, sendo prefeito de Campina Grande por oito anos, portanto tem todas as credenciais para fazer um bom mandato como senador”, disse Moura, ressaltando que, ao lado de Veneziano, acompanha o projeto de João, que é representado pela gestão do governador Ricardo Coutinho (https://youtu.be/p0GfhqPF7Y8).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitos do Cariri anunciam apoio ao nome de Veneziano para o Senado