vaquejada
::Cariri paraibano registra falta de combustíveis em postos ::UPA de Monteiro destaca-se mais um vez por diversificação de serviços oferecidos ::Prefeito e vice de Camalaú visitam Ministério da Saúde e conseguem liberação de recursos ::Petrobras reduz preço da gasolina e do diesel pelo 2º dia consecutivo ::Obras começam em Poções e devem durar até quatro meses ::Escola de Sumé irá representar o Cariri em conferência nacional em Brasília ::S. S. do Umbuzeiro é contemplado com recursos para aquisição de mais uma Van ::João Henrique declara apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ::Lá se foi meu amigo Florisval… ::Deputado confirma liberação de recursos para o Hospital Regional de Monteiro Malves Supermercados

Prefeitos do Cariri cobram mais segurança

(17/01/2018)
Prefeitos do Cariri cobram mais segurança Prefeitos do Cariri cobram mais segurança

Prefeitos de cidades do Cariri se reuniram nesta terça-feira (16) com o Comando da Polícia Militar, em Campina Grande, para discutir segurança pública e parcerias entre municípios e a polícia.

Os gestores de seis cidades foram atendidos pelo coronel Almeida, responsável pelo Comando de Policiamento Regional (CPR1), na Região Metropolitana de Campina Grande.

A pauta foi discutida com os municípios de Queimadas, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Cabaceiras, Caraúbas e São Domingos do Cariri. De acordo com o prefeito de Cabaceiras Tiago Castro, o objetivo da reunião é aproximar a polícia da gestão dos municípios com policiamento ostensivo e educativo.

Com Bruno Lira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitos do Cariri cobram mais segurança