::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé Malves Supermercados

Prefeitos do Cariri cobram mais segurança

(17/01/2018)
Prefeitos do Cariri cobram mais segurança Prefeitos do Cariri cobram mais segurança

Prefeitos de cidades do Cariri se reuniram nesta terça-feira (16) com o Comando da Polícia Militar, em Campina Grande, para discutir segurança pública e parcerias entre municípios e a polícia.

Os gestores de seis cidades foram atendidos pelo coronel Almeida, responsável pelo Comando de Policiamento Regional (CPR1), na Região Metropolitana de Campina Grande.

A pauta foi discutida com os municípios de Queimadas, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Cabaceiras, Caraúbas e São Domingos do Cariri. De acordo com o prefeito de Cabaceiras Tiago Castro, o objetivo da reunião é aproximar a polícia da gestão dos municípios com policiamento ostensivo e educativo.

Com Bruno Lira

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.