prefeitura
::Em carta, prefeitos paraibanos e entidades defendem Eleições unificadas em 2022 devido à pandemia da covid-19 ::Secretaria de Saúde de Monteiro comemora 04 pacientes recuperados de Covid no município ::Paraíba confirma 903 novos casos de covid-19 em 24 horas ::Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia mais uma obra no município ::Prefeitura de Sumé realiza barreiras sanitárias nas entradas de acesso ao município ::Governo da Paraíba presta contas de todas as medidas tomadas até agora durante a pandemia ::Corpo carbonizado é encontrado com as mãos e pés amarrados no Cariri ::Campanha de vacinação contra febre aftosa começa na próxima segunda-feira ::Bandidos furtam objetos de Unidade de Saúde em Monteiro ::Mulher é presa acusada de maus tratos a criança no Cariri Malves Supermercados

Prefeitos do Cariri declaram apoio à reeleição de Ricardo

(28/07/2014)
Prefeitos do Cariri declaram apoio à reeleição de Ricardo Prefeitos do Cariri declaram apoio à reeleição de Ricardo

Os prefeitos do Cariri Ocidental mostraram que realmente estão fechados com o projeto de reeleição de Ricardo Coutinho (PSB). Eles participaram, ao lado do governador, do Encontro de Lideranças da “Força do Trabalho”, realizado neste domingo (27), em Monteiro. O evento, que reuniu centenas de líderes políticos da região, contou também com as presenças da candidata à vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), e do candidato a senador, Lucélio Cartaxo (PT).

Participaram do encontro com os candidatos da “Força do Trabalho”, os prefeitos de São João do Tigre, Célio Barbosa (PMN); de Serra Branca, Eduardo Torreão (PMDB); de Camalaú, Jacinto Bezerra (DEM); de Livramento, Carmelita Ventura (PR); de Prata, Júnior Nôta (PMDB); de Barra de São Miguel, Lucy Lopes (PMDB); de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz (PSDB); de São Sebastião do Umbuzeiro, Chico Neves (DEM); de São João do Cariri, Marconi Medeiros (PR); de Parari, José Josemar (PSB); e o vice-prefeito de Sumé, Éden Duarte (PMDB), representando o prefeito Neto Duarte (PMDB), que se recupera de uma cirurgia.

A prefeita Luci Lopes, de Barra de São Miguel, afirmou que Ricardo será lembrado como o governador que mais fez pelo Cariri e citou as estradas do Anel do Cariri e as obras de abastecimento de água na região. Ela lembrou também da recuperação das escolas e do respeito da gestão do socialista a todos os municípios, independentemente do número de eleitores. “Os prefeitos que respeitam seu povo, com certeza, votam em Ricardo Coutinho”, enfatizou.

O prefeito da Prata, Júnior de Nôta, revelou ter gratidão e reconhecimento à gestão de Ricardo Coutinho que, segundo ele, implantou um importante programa de política pública para os municípios, através do Pacto Social. “Esse é o modelo que deve ser seguido para desenvolver a Paraíba com equilíbrio. E é justamente por isso que no nosso município, eu, o vice-prefeito Adenilson e os nossos vereadores estão fechados com Ricardo”.

Já o prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, ressaltou que a região do Cariri tem uma dívida muito grande com Ricardo, já que foi tão esquecida ao longo do tempo pelos governadores que passaram. “Quem acreditava que Ricardo iria construir mais de 200 km de asfalto do Anel do Cariri?”, indagou o gestor, para em seguida enumerar algumas das ações do Governo do Estado em seu município: “com Ricardo, São João do Tigre saiu do isolamento e ganhou água da adutora do Cariri. Além disso, nosso município foi contemplado com ônibus escolares e financiamento para arranjos produtivos. É por isso que o povo do Cariri reconhece em Ricardo aquele gestor que não promete, faz!”

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitos do Cariri declaram apoio à reeleição de Ricardo