prefeitura
::Justiça determina soltura da ex-secretária de administração Livânia Farias ::Maioria do STJ decide reduzir pena do ex-presidente Lula ::Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro inicia pavimentação de 14 ruas ::TCE acelera julgamentos e já aprecia contas de 2018 das Câmaras Municipais ::Governador sanciona lei que autoriza a extinção da Empasa ::Prefeito Jefferson Roberto sanciona lei que permitirá liquidar dívida rural dos agricultores ::Prefeita Anna Lorena busca melhorias para Hospital de Monteiro ::Bandidos assaltam residência na zona rural de Monteiro ::Governo do Estado publica edital de concurso com mil vagas para professor ::Resultado Preliminar das inscrições homologadas para eleição do Conselho Tutelar de Sumé Malves Supermercados

Prefeitos Paraibanos ficam frustrados com discurso de Bolsonaro

(09/04/2019)
Prefeitos Paraibanos ficam frustrados com discurso de Bolsonaro Prefeitos Paraibanos ficam frustrados com discurso de Bolsonaro

Prefeitos paraibanos que participaram da abertura da XXII Marcha dos Prefeitos, em Brasília, em Defesa dos municípios consideraram frustrantes as palavras do presidente Jair Bolsonaro em seu discurso nesta terça-feira (09). Vários prefeitos classificaram o discurso do presidente vazio e frustrante.

Os prefeitos paraibanos destacaram que em toda marcha sempre é anunciado algum benefício para os municípios e o discurso do presidente foi muito vago, vazio, com promessas futuras, mas nada de concreto, e isso automaticamente, frustra a perspectiva de haver investimento desse novo governo direcionado aos municípios.

O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, disse que todos os prefeitos querem e aclamam por um aumento no repasse do FPM imediatamente. “Quando você está doente precisa tomar o remédio na hora. E não podemos esperar mais, o Governo Federal fica com mais de 60% da arrecadação, e o que é repassado para os municípios é muito pouco”, disse Adriano.

O Presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba – FAMUP, George Coelho, lembrou que em 100 dias de governo não há posição para os municípios, o que causa preocupação, porque até agora não se tem nenhuma intervenção do governo federal para os prefeitos trabalhar. “Não tem expectativa nenhuma até agora”, declarou.

A Marcha começou nesta terça-feira (9) e vai até quinta-feira (11).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitos Paraibanos ficam frustrados com discurso de Bolsonaro