prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

Prefeitura da Prata realiza Semana de Luta Antimanicomial

(15/05/2019)

A Secretaria Municipal de Saúde da Prata através do CAPS I – Amara do Carmo Bezerra, iniciou nesta terça-feira (14), a Semana da Luta Antimanicomial.

A programação consta inicialmente de palestras educativas nas Escolas das redes estadual e municipal, resgatando a memória de milagres de pessoas no Brasil consideradas loucas que foram tratadas de forma desumana, enjauladas e presas por muito tempo. Essa data faz referência para que isso nunca mais volte a acontecer.

Já na quinta-feira (16/5), haverá caminhada com os usuários de Prata, Ouro Velho e Amparo na avenida principal. Esteja conosco nessa luta. Prender não é tratar! Manicômios nunca mais! CAPS sim!

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura da Prata realiza Semana de Luta Antimanicomial