prefeitura
::Acidente envolvendo ônibus da banda Aviões deixa um homem morto, no Cariri ::Paraibano acerta resultado do ‘Dia de Sorte’ e leva quase R$ 3 milhões ::STF adiará julgamento de suspeição de Moro no caso Lula ::Segundo dia de atrações do São João de Monteiro lota praça de eventos ::Moro cancela ida à Câmara para falar sobre conversas publicadas por site ::Famup defende políticas públicas de convivência com seca ::Sítio São Francisco abre os festejos juninos em Monteiro ::Monteiro abre São João com novo cenário; monteirenses e turistas aprovam a novidade ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura do São João e entrega de obras ao lado da prefeita Lorena ::Brasil goleia Peru por 5×0 e avança para as quartas da Copa América Malves Supermercados

Prefeitura da Prata realiza Semana de Luta Antimanicomial

(15/05/2019)

A Secretaria Municipal de Saúde da Prata através do CAPS I – Amara do Carmo Bezerra, iniciou nesta terça-feira (14), a Semana da Luta Antimanicomial.

A programação consta inicialmente de palestras educativas nas Escolas das redes estadual e municipal, resgatando a memória de milagres de pessoas no Brasil consideradas loucas que foram tratadas de forma desumana, enjauladas e presas por muito tempo. Essa data faz referência para que isso nunca mais volte a acontecer.

Já na quinta-feira (16/5), haverá caminhada com os usuários de Prata, Ouro Velho e Amparo na avenida principal. Esteja conosco nessa luta. Prender não é tratar! Manicômios nunca mais! CAPS sim!

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura da Prata realiza Semana de Luta Antimanicomial