prefeitura
::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro Malves Supermercados

Prefeitura de Camalaú emite nota explicando cumprimento de lei criada pela gestão anterior

(11/10/2018)
Prefeitura de Camalaú emite nota explicando cumprimento de lei criada pela gestão anterior Prefeitura de Camalaú emite nota explicando cumprimento de lei criada pela gestão anterior

A prefeitura municipal de Camalaú, através da Secretaria de infraestrutura vem informar à toda população o seguinte:

– Que no dia 23 de dezembro do ano de 2016, passadas as eleições municipais, os vereadores à época com assento na câmara de vereadores aprovaram e o então prefeito municipal Jacinto Bezerra da Silva, sancionou a Lei Complementar nº 004/2016 que dispõe sobre o código de obras, postura e edificações.

– A secretaria de infraestrutura na pessoa do secretário José Fabrício Alves Barbosa e seus auxiliares, com base na referida lei procuraram o senhor Rodolfo Gabriel que está construindo e colocando o material em via pública para que o mesmo fizesse a retirada do referido material, o que foi prontamente aceito pelo mesmo.

– Sendo agendada uma data para que a prefeitura enviasse os seus funcionários para proceder conforme acertado, na data agendada o senhor supra citado, por motivos desconhecidos descumpriu o acordo.

– Sendo notificado no dia 31.08.2018, o senhor Rodolfo Gabriel, continuou com as mesmas atitudes. Exauridos todos os diálogos, não existindo outro caminho, a Prefeitura municipal, através da Secretaria de infraestrutura, fez a retirada do material colocado em via pública.

– Portanto, a atual administração, diante dos fatos elencados, cumpre apenas, uma lei municipal já existente desde o ano de 2016 aprovada e sancionada em outra gestão.

CAMALAÚ-PB, 10 DE OUTUBRO DE 2018.

ALECSANDRO BEZERRA DOS SANTOS
PREFEITO

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura de Camalaú emite nota explicando cumprimento de lei criada pela gestão anterior