::Prefeitura de Camalaú está em dia com Energisa e empresa pede desculpas por falha ::João Azevêdo cobra 3º Eixo da Transposição e ministro garante elaboração de projeto ::Monteiro ganhará mais uma emissora de rádio FM nos próximos meses ::Ex-governador Ricardo Coutinho é empossado na presidência de fundação do PSB ::Festa de 58 anos do aniversário de Ouro Velho é encerrada com sucesso ::Advogados pagam anuidade 2019 da OAB-PB com 20% de desconto até 31 de janeiro ::Retroescavadeira tomba de cima de caminhão e atinge rede elétrica no Cariri ::João Azevêdo sanciona orçamento de quase R$ 12 bilhões para 2019 ::Cagepa discute reajuste tarifário na conta de água ::Cássio deixará Congresso após 32 anos ocupando mandatos Malves Supermercados

Prefeitura de Camalaú emite nota explicando cumprimento de lei criada pela gestão anterior

(11/10/2018)
Prefeitura de Camalaú emite nota explicando cumprimento de lei criada pela gestão anterior Prefeitura de Camalaú emite nota explicando cumprimento de lei criada pela gestão anterior

A prefeitura municipal de Camalaú, através da Secretaria de infraestrutura vem informar à toda população o seguinte:

– Que no dia 23 de dezembro do ano de 2016, passadas as eleições municipais, os vereadores à época com assento na câmara de vereadores aprovaram e o então prefeito municipal Jacinto Bezerra da Silva, sancionou a Lei Complementar nº 004/2016 que dispõe sobre o código de obras, postura e edificações.

– A secretaria de infraestrutura na pessoa do secretário José Fabrício Alves Barbosa e seus auxiliares, com base na referida lei procuraram o senhor Rodolfo Gabriel que está construindo e colocando o material em via pública para que o mesmo fizesse a retirada do referido material, o que foi prontamente aceito pelo mesmo.

– Sendo agendada uma data para que a prefeitura enviasse os seus funcionários para proceder conforme acertado, na data agendada o senhor supra citado, por motivos desconhecidos descumpriu o acordo.

– Sendo notificado no dia 31.08.2018, o senhor Rodolfo Gabriel, continuou com as mesmas atitudes. Exauridos todos os diálogos, não existindo outro caminho, a Prefeitura municipal, através da Secretaria de infraestrutura, fez a retirada do material colocado em via pública.

– Portanto, a atual administração, diante dos fatos elencados, cumpre apenas, uma lei municipal já existente desde o ano de 2016 aprovada e sancionada em outra gestão.

CAMALAÚ-PB, 10 DE OUTUBRO DE 2018.

ALECSANDRO BEZERRA DOS SANTOS
PREFEITO

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura de Camalaú emite nota explicando cumprimento de lei criada pela gestão anterior