sao joao
::Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41% ::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança ::TJPB suspende liminar e mantém leilão de veículos pelo Detran ::Professor tem moto furtada enquanto fazia prova de concurso em São João do Cariri ::Polícia detém mais de cem suspeitos durante o feriadão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia ::Vice-prefeito de Monteiro emite mensagem parabenizando professores ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza professores do município ::Tovar avisa que definição sobre líder da oposição só ocorre em 2019 ::“Pesquisas não erraram”, diz Ibope Malves Supermercados

Prefeitura de Camalaú inaugura Sala de Recursos Multifuncionais

(16/05/2018)
Prefeitura de Camalaú inaugura Sala de Recursos Multifuncionais Prefeitura de Camalaú inaugura Sala de Recursos Multifuncionais

Buscando uma educação cada vez mais inclusiva, a Prefeitura de Camalaú, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou na manhã desta terça-feira, dia 15, uma Sala de Recursos Multifuncionais.

A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Sandro, vice-prefeito Kiel, vereador Bhira, secretários de educação Sandra Maria, de administração Mauricélio Januário e Ação Social, Jussara Mariano, de diretora da Escola, Neide Neves, de professores, orientadores, alunos e pais de alunos e aconteceu na Escola Municipal Francisco Chaves Ventura, local onde a sala foi instalada e atenderá alunos da Rede Municipal de Ensino que se enquadrarem no perfil estabelecido por lei.

O prefeito Sandro Môco disse que este momento é algo inédito no município de Camalaú, pois trata-se de uma sala que cuidará especificamente de alunos com necessidades especiais. “Mais uma conquista do nosso governo sendo entregue ao povo”, destacou o prefeito.

O vice-prefeito, Ezequiel Sóstenes (Kiel), lembrou que a educação inclusiva potencializa o desenvolvimento destas crianças. “Eles contarão com atendimento educacional especializado que irá complementar a sua formação durante esta importante fase de desenvolvimento”, contou.

Para o vereador Bhira Mariano, essa Gestão Municipal está escrevendo uma nova história na vida do município, realizando de fato a inclusão destas pessoas na sociedade.

Na ocasião, alunos da Escola de Libras realizando uma belíssima apresentação parabenizando as mães por meio da língua dos sinais.

Com Cariri em Ação

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.