prefeitura
::TCE julga hoje as contas de 24 prefeituras, uma denúncia e sete recursos ::Em derrota ao governo, Senado aprova regra que aumenta nova aposentadoria ::Justiça proíbe que shopping seja autuado por descumprir lei de gratuidade em estacionamentos ::TRANSPOSIÇÃO: Após nove meses, águas do Rio São Francisco retornam à Paraíba ::OURO VELHO: Prefeita Natália Lira anuncia pagamento da 2ª parcela do 13° salário dos servidores ::Gestão de Camalaú realiza ações do Novembro Azul na comunidade da Cangalha ::Prefeitura de Monteiro intensifica atividades na Campanha Novembro Azul ::Paraíba tem a menor taxa de desocupação entre os estados do Nordeste ::Trocólli Júnior volta à Assembleia Legislativa após licença de Tião ::Extinção de cidades pode atingir oito partidos no Cariri; PSB é o que mais perderia Malves Supermercados

Prefeitura de Monteiro alcança equilíbrio financeiro e impulsiona desenvolvimento

(20/01/2015)
Prefeitura de Monteiro alcança equilíbrio financeiro e impulsiona desenvolvimento Prefeitura de Monteiro alcança equilíbrio financeiro e impulsiona desenvolvimento

Apesar da crise que enfrenta a grande parte dos municípios brasileiros com as constantes quedas nos repasses do Governo Federal, a cidade de Monteiro vive um momento de efervescência econômica e pleno desenvolvimento social e estruturante. A justificativa para isso foi dada pela Secretária de Finanças da Prefeitura de Monteiro, Rosilda Henrique, que apontou o “equilíbrio financeiro das contas do município” como um dos principais fatores para esse bom momento vivido pela cidade.

Segundo Rosilda, os funcionários e fornecedores da Prefeitura de Monteiro têm dia certo para receber seus pagamentos e essa segurança financeira possibilita o crescimento da economia.

“Superamos o tempo em que os servidores não tinham dia certo para receber, quando recebiam seus vencimentos atrasados. Deixamos para trás as gestões que pagavam os fornecedores sem planejamento e por critérios eminentemente políticos”, explicou a titular da pasta de finanças.

Segundo Rosilda Henrique, terminado o ano de 2014, todos os funcionários receberam dentro do mês de dezembro os salários referentes ao mesmo mês e ao décimo terceiro e quitamos nossas dívidas com os fornecedores até o último dia 15, como é de praxe no município.

As instituições como a Câmara de Vereadores e até órgãos federais como o INSS e outros são respeitados pela gestão Edna Henrique, que repassa seus encargos obrigatórios até o dia 20 de cada mês.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura de Monteiro alcança equilíbrio financeiro e impulsiona desenvolvimento