prefeitura
::Monteiro confirma mais cinco casos de coronavírus ::Veneziano viabiliza mais de R$ 13 mi para investimentos no combate à covid-19 ::Prefeito Éden Duarte entrega obra de reforma e ampliação da sede da Filarmônica Municipal ::Irmã do deputado João Henrique morre vítima de Covid-19 ::Câmara Municipal de Monteiro retoma sessões ordinárias com todas as medidas de prevenção ::Ricardo Coutinho e mais sete se tornam réus em processo da ‘Calvário’ ::Advogados destacam sucesso da Caravana de Vacinação da CAA-PB em cidades do Cariri ::Inmet alerta para perigo de baixa umidade em 69 cidades da Paraíba ::Ouro Velho é o único município do Cariri sem casos de Covid-19 ::Eleições devem ter horário de votação ampliado e podem sofrer com falta de mesários Malves Supermercados

Prefeitura de Monteiro alcança equilíbrio financeiro e impulsiona desenvolvimento

(20/01/2015)
Prefeitura de Monteiro alcança equilíbrio financeiro e impulsiona desenvolvimento Prefeitura de Monteiro alcança equilíbrio financeiro e impulsiona desenvolvimento

Apesar da crise que enfrenta a grande parte dos municípios brasileiros com as constantes quedas nos repasses do Governo Federal, a cidade de Monteiro vive um momento de efervescência econômica e pleno desenvolvimento social e estruturante. A justificativa para isso foi dada pela Secretária de Finanças da Prefeitura de Monteiro, Rosilda Henrique, que apontou o “equilíbrio financeiro das contas do município” como um dos principais fatores para esse bom momento vivido pela cidade.

Segundo Rosilda, os funcionários e fornecedores da Prefeitura de Monteiro têm dia certo para receber seus pagamentos e essa segurança financeira possibilita o crescimento da economia.

“Superamos o tempo em que os servidores não tinham dia certo para receber, quando recebiam seus vencimentos atrasados. Deixamos para trás as gestões que pagavam os fornecedores sem planejamento e por critérios eminentemente políticos”, explicou a titular da pasta de finanças.

Segundo Rosilda Henrique, terminado o ano de 2014, todos os funcionários receberam dentro do mês de dezembro os salários referentes ao mesmo mês e ao décimo terceiro e quitamos nossas dívidas com os fornecedores até o último dia 15, como é de praxe no município.

As instituições como a Câmara de Vereadores e até órgãos federais como o INSS e outros são respeitados pela gestão Edna Henrique, que repassa seus encargos obrigatórios até o dia 20 de cada mês.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura de Monteiro alcança equilíbrio financeiro e impulsiona desenvolvimento