sao joao
::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente ::Nova pesquisa aponta Maranhão com 29,8%, João com 23,5% e Lucélio 18,9% Malves Supermercados

Prefeitura de Monteiro confirma mais uma atração no Festival de Cultura Popular Zabé da Loca

(16/04/2018)
Prefeitura de Monteiro confirma mais uma atração no Festival de Cultura Popular Zabé da Loca Prefeitura de Monteiro confirma mais uma atração no Festival de Cultura Popular Zabé da Loca

O maior festival de cultura da região do Cariri, que acontece no próximo final de semana ganhou mais uma atração. A Secretaria de Cultura e Turismo do município de Monteiro confirmou a presença de mais uma atração para se apresentar dentro da programação do IX Festival de Cultura Popular do Cariri Zabé da Loca.

No sábado, 21, também subirá ao palco o grupo “Tanto Canto Coletiva Artística” integrando o conjunto de vários nomes de sucesso que se apresentarão levando o melhor da cultura popular para os cidadãos monteirenses.

Tanto Canto Coletiva Artística

Tanto Canto, é um projeto que tem como objetivo explorar as várias maneiras de interpretação e criação sonora. É composto apenas por mulheres que com formações e atuações diversas interpretam com liberdade o forró Pé de Serra de compositores brasileiros consagrados.

O show promete um passeio pelos mais variados gêneros musicais brasileiros.

PROGRAMAÇÃO DO IX FESTIVAL DE CULTURA POPULAR DO CARIRI ZABÉ DA LOCA

A abertura do IX Festival de Cultura Zabé da Loca, que este ano homenageia o cantor moteirense Novinho da Paraíba, acontecerá na sexta-feira, 20, às 21 horas, na Praça João Pessoa no centro da cidade. A realização é uma ação conjunta da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria da Rota Cultural do Cariri e a UEPB.

Na sexta-feira, 20, em virtude da antecipação da feira livre, acontece nas proximidades do Mercado Público, a partir das 8 horas, o projeto Cultura na Feira e a noite se apresentam bandas de pífanos e os artistas Novinho da Paraíba, Dejinha de Monteiro, Ilmar Cavalcante, Washington Marcelo, Osmando Silva, Júlio Martins e Sandra Belê.

Na noite do sábado, além da banda Tanto Canto Coletiva Artística se apresenta o cantor Biliu de Campina.

O Festival de Cultura Popular do Cariri Zabé da Loca é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Rota Cariri e o Sebrae.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.