::PESQUISA CONSULT: Carlos Batinga está entre os 36 mais citados para a ALPB ::TCE aprova contas de Monteiro, São José dos Cordeiros e Assembleia Legislativa ::Vice-prefeito assume e prevê mudanças na Prefeitura de Patos ::Natália de Dr. Júnior tem contas de 2017 aprovadas por unanimidade pelo TCE ::Saúde de Sumé realiza mutirão de ultrassonografia obstétrica ::Polícia distribui armamento e equipamentos de proteção na Paraíba ::NO CARIRI: Equipe do Projeto Solo na Escola da UFCG anima atividades nas escolas ::Em tom de despedida, Wilson Filho presta contas na Câmara ::Ricardo Coutinho tem 75.50% de aprovação em todo Estado ::Disputa pelo Senado: Cássio lidera com 12,98%, Vené tem 10,80% e Luiz Couto 8,43% Malves Supermercados

Prefeitura de Monteiro cria Ouvidoria Municipal

(29/01/2018)

O cidadão monteirense agora pode contar com um canal exclusivo para encaminhar suas sugestões e críticas à Prefeitura Municipal de Monteiro. A Ouvidoria Municipal começará a funcionar a partir desta terça-feira, 30 de janeiro, e receberá as avaliações, solicitações e comentários sobre os serviços públicos oferecidos pelas secretarias que compõem a administração.

Sob a coordenação da Secretaria de Comunicação, a população poderá telefonar gratuitamente para o número 0800 095 1553, e nos próximos dias a Ouvidoria Municipal também estará oferecendo outro meio exclusivo para ouvir o cidadão, que será através do Whats App. “Buscamos sempre o contato mais próximo com o cidadão monteirense, dessa forma estamos cumprindo um dos pontos do plano de governo da prefeita Anna Lorena, criando um canal direto para que a população possa mandar as suas reclamações, críticas e sugestões com menos burocracia”, informou o secretário Fred Menezes.

A ouvidoria já está estruturada de forma a funcionar no período da manhã, das 08 às 12 horas, e, através do número 0800 095 1553 a pessoa pode deixar a sua mensagem e ter o retorno no prazo de até 48 horas.

A Ouvidoria

A Ouvidoria Municipal será o órgão responsável por manter canal direto de diálogo da população com o Poder Executivo Municipal visando o aprimoramento dos serviços prestados à comunidade, o respeito à justiça e à legalidade dos atos praticados pela administração pública e a valorização da participação da população na avaliação e controle da administração municipal.

O Serviço

O serviço da Ouvidoria se dará da seguinte forma: O cidadão entrará em contato através do telefone 0800 095 1553 e deixará seu nome, número de telefone, endereço e a reclamação ou sugestão. Após o registro do pleito, a Secretaria de Comunicação entrará em contato direto com o setor responsável pelo assunto e encaminhará a demanda apresentada. O reclamante receberá um retorno sobre o pleito apresentado em até 48 horas.

Todas as demandas serão protocoladas, de forma que a pessoa que entrou em contato com a Ouvidoria Municipal possa ter a total segurança na resolução do problema.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.