::Prefeitura de Zabelê prepara mega estrutura para receber cantor Thiago Brado ::Eleição para prefeito de Cabedelo será realizada dia 09 de dezembro ::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB Malves Supermercados

Prefeitura de Monteiro decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

(07/12/2017)
Prefeitura de Monteiro decreta ponto facultativo nesta sexta-feira Prefeitura de Monteiro decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

A Prefeita do Município de Monteiro, Anna Lorena, usando de suas atribuições, decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, 08 de dezembro, em virtude do dia consagrado a Nossa Senhora da Conceição.

O feriado facultativo é uma tradição mantida há anos pelo Governo do Estado e seguido pelos municípios da Paraíba.

As atividades nas repartições públicas do município só serão retomadas na segunda-feira, 11 de dezembro. Desfrutam do ponto facultativo a estrutura administrativa e a farmácia popular.

O ponto facultativo foi determinado pelo decreto nº 1.033/2017, de 06 de dezembro. De acordo com o decreto, serão mantidos os serviços essenciais à população como, saúde, limpeza pública, funerários, matadouro, vigilância e outros, prestados por servidores em regime de plantão ou rodízio.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.