::Prefeitura de Sumé investe na sinalização das ruas da cidade ::Na Paraíba, Ciro Gomes chama Temer de chefe de quadrilha e diz que vai revogar lei trabalhista ::Reinaldo diz que Câmara de Cabaceiras encerrou ano com ótima produtividade ::Secom-PB registra queixa na polícia contra fake news ::Vereadores prestigiam e tem papel fundamental durante Copa Dr. Chico ::Vice-prefeito agradece a todos que colaboraram com Copa Dr. Chico, em Monteiro ::Com Feitosão lotado, Sítio do Meio é campeão da Copa Dr. Chico de Futebol Amador de Monteiro ::Ao lado de Lorena, Wellington Roberto cumpre agenda em Monteiro ::PREPARE O BOLSO: Água da transposição vai começar a ser cobrada em 2018 ::Barracos de acampamento de Sem Terras são incendiados no Cariri Malves Supermercados

Prefeitura de Monteiro decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

(07/12/2017)
Prefeitura de Monteiro decreta ponto facultativo nesta sexta-feira Prefeitura de Monteiro decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

A Prefeita do Município de Monteiro, Anna Lorena, usando de suas atribuições, decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, 08 de dezembro, em virtude do dia consagrado a Nossa Senhora da Conceição.

O feriado facultativo é uma tradição mantida há anos pelo Governo do Estado e seguido pelos municípios da Paraíba.

As atividades nas repartições públicas do município só serão retomadas na segunda-feira, 11 de dezembro. Desfrutam do ponto facultativo a estrutura administrativa e a farmácia popular.

O ponto facultativo foi determinado pelo decreto nº 1.033/2017, de 06 de dezembro. De acordo com o decreto, serão mantidos os serviços essenciais à população como, saúde, limpeza pública, funerários, matadouro, vigilância e outros, prestados por servidores em regime de plantão ou rodízio.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura de Monteiro decreta ponto facultativo nesta sexta-feira