::Monteiro não regista novos casos de covid neste domingo ::Prefeito Éden Duarte entrega área de lazer para Distrito de Pio X ::Polícia prende na região do Cariri dupla que roubava linha férrea ::Paraíba atinge a marca de duas mil mortes por Covid-19 ::Prefeita de Monteiro parabeniza monteirenses pelo dia dos pais ::Filho do Deputado João Henrique é sondado para compor chapa em João Pessoa ::Bolsonaro é condenado a pagar R$ 2,6 mil a Jean Wyllys ::Presidente do STF é internado com pneumonite alérgica ::Brasil supera 100 mil mortes pela Covid-19 ::Governo da Paraíba já investiu mais de R$ 177,9 mi para o enfrentamento à Covid-19 Malves Supermercados

Prefeitura de Monteiro e Energisa proporcionarão benefício à população de baixa renda

(31/07/2020)

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, firmou parceria com a Energisa, aderindo ao projeto “Conta Comigo” que irá beneficiar consumidores residenciais através da redução na fatura de energia elétrica para famílias de baixa renda.

A parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social com a Energisa consiste em facilitar o acesso dos beneficiários ao desconto. “O Projeto Conta Comigo beneficiará muitas famílias que são inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais em nosso município que poderão receber um desconto de até 65% na tarifa de energia”, informa Rosa Aleixo, secretária da pasta.

Quem pode receber o benefício

Todas as famílias inscritas no Cadastro único do Governo Federal, com renda familiar de até meio salário mínimo e famílias que sejam cadastradas com renda mensal de até (três) salários mínimos, que tenha portador de doença ou deficiência, cujo tratamento requeira o uso continuado de aparelhos que demandem o consumo de energia elétrica.

Para receber o benefício os consumidores devem estar inscritos no NIS ( Número de Inscrição Social ) ou BPC (Benefício de Prestação Continuada), mesmo que não estejam recebendo nem um tipo de benefício do governo federal.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura de Monteiro e Energisa proporcionarão benefício à população de baixa renda