prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

Prefeitura de Monteiro divulga nota sobre informações inverídicas por site

(12/02/2019)

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social, emite nota a respeito de informações veiculadas nesta quarta-feira, 12, por portais de notícias tendenciosos, o qual denigre e presta um serviço de desinformação à população do município.

Confira:

A SECOM da Prefeitura de Monteiro vem por meio desta esclarecer à população a respeito das informações veiculadas em portal de notícia.

Tal veículo de comunicação que está a serviço de pessoas que fazem oposição, de forma irresponsável, a atual gestão, disseminando mentiras, divulgou nesta terça-feira, 12, que a Prefeitura de Monteiro havia retirado as máquinas de corte e costura do Pólo de Costura, não procedem.

Estas máquinas pertencem ao CENDAC, órgão vinculado ao Governo do Estado. Durante este período os objetos estavam apenas cedidas.

O Cendac solicitou as máquinas para realizar manutenção, pois os equipamentos necessitavam há anos de uma revisão para melhor atender a demanda dos profissionais de corte e costura de nosso município.

Lamentamos que a política do ódio, e do quanto pior melhor, venha sendo tema de veículos de comunicação que não têm compromisso com a verdade.

Monteiro, 12 de fevereiro de 2019
PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTEIRO
Secretaria de Comunicação Social

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura de Monteiro divulga nota sobre informações inverídicas por site