prefeitura
::Rede Municipal de Monteiro realiza diversas atividades envolvendo alunos e famílias ::Prorrogadas as inscrições do Festival de Música Zé Marcolino, em Sumé ::Prefeito em exercício de Patos renuncia ao cargo ::Governo do Estado divulga resultado preliminar de concurso com mil vagas para professores ::Operação apura desvios de R$ 150 milhões por terminais rodoviários, na PB ::“Sinceramente estou analisando”, diz Adriano Galdino sobre permanência no PSB ::STF nega embargos e ex-prefeita caririzeira fica inelegível ::Prefeito em exercício de Monteiro visita zona rural e moradores parabenizam a gestão municipal ::Mais de 120 mil paraibanos podem ficar sem água após suspensão na Transposição ::Prefeitura abre inscrições para interessados em comercializar no XI Festival do Mel Malves Supermercados

Prefeitura de Monteiro divulga nota sobre informações inverídicas por site

(12/02/2019)

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social, emite nota a respeito de informações veiculadas nesta quarta-feira, 12, por portais de notícias tendenciosos, o qual denigre e presta um serviço de desinformação à população do município.

Confira:

A SECOM da Prefeitura de Monteiro vem por meio desta esclarecer à população a respeito das informações veiculadas em portal de notícia.

Tal veículo de comunicação que está a serviço de pessoas que fazem oposição, de forma irresponsável, a atual gestão, disseminando mentiras, divulgou nesta terça-feira, 12, que a Prefeitura de Monteiro havia retirado as máquinas de corte e costura do Pólo de Costura, não procedem.

Estas máquinas pertencem ao CENDAC, órgão vinculado ao Governo do Estado. Durante este período os objetos estavam apenas cedidas.

O Cendac solicitou as máquinas para realizar manutenção, pois os equipamentos necessitavam há anos de uma revisão para melhor atender a demanda dos profissionais de corte e costura de nosso município.

Lamentamos que a política do ódio, e do quanto pior melhor, venha sendo tema de veículos de comunicação que não têm compromisso com a verdade.

Monteiro, 12 de fevereiro de 2019
PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTEIRO
Secretaria de Comunicação Social

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura de Monteiro divulga nota sobre informações inverídicas por site