prefeitura
::Inicia nova fase da Campanha contra a Gripe em todo o país, nesta segunda-feira ::Com chuvas no Cariri, açude de Taperoá fica próximo de sangrar ::Incêndio atinge prédio com arquivos de prefeitura da PB ::Ex-prefeito de Soledade comenta ruptura com o atual gestor ::Efigênio Moura lança o seu mais novo livro na cidade de Monteiro ::Flamengo repete placar sobre Vasco no Maracanã e conquista o título Carioca ::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP Malves Supermercados

Prefeitura de Monteiro divulga nota sobre informações inverídicas por site

(12/02/2019)

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social, emite nota a respeito de informações veiculadas nesta quarta-feira, 12, por portais de notícias tendenciosos, o qual denigre e presta um serviço de desinformação à população do município.

Confira:

A SECOM da Prefeitura de Monteiro vem por meio desta esclarecer à população a respeito das informações veiculadas em portal de notícia.

Tal veículo de comunicação que está a serviço de pessoas que fazem oposição, de forma irresponsável, a atual gestão, disseminando mentiras, divulgou nesta terça-feira, 12, que a Prefeitura de Monteiro havia retirado as máquinas de corte e costura do Pólo de Costura, não procedem.

Estas máquinas pertencem ao CENDAC, órgão vinculado ao Governo do Estado. Durante este período os objetos estavam apenas cedidas.

O Cendac solicitou as máquinas para realizar manutenção, pois os equipamentos necessitavam há anos de uma revisão para melhor atender a demanda dos profissionais de corte e costura de nosso município.

Lamentamos que a política do ódio, e do quanto pior melhor, venha sendo tema de veículos de comunicação que não têm compromisso com a verdade.

Monteiro, 12 de fevereiro de 2019
PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTEIRO
Secretaria de Comunicação Social

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura de Monteiro divulga nota sobre informações inverídicas por site