::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata Malves Supermercados

Prefeitura de Monteiro inicia recadastramento do Programa Sopa da Gente

(21/01/2018)
Prefeitura de Monteiro inicia recadastramento do Programa Sopa da Gente Prefeitura de Monteiro inicia recadastramento do Programa Sopa da Gente

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social do município, começa nesta segunda-feira, dia 22, o recadastramento para os beneficiários do Programa Social Sopa da Gente para este ano de 2018.

O recadastramento acontecerá no Complexo de Gastronomia José Rafael de Menezes, localizado na Rua Professora Maria da Salete, no bairro do Alto de São Vicente, no horário das 07h:30 às 11h:30. Os interessados devem se dirigir ao local portando cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e 02 fotos 3×4.

Neste ano para atender melhor a população, o recadastramento acontecerá por etapas, seguindo a ordem alfabética do nome do beneficiado, da seguinte forma:

22 e 23 de Janeiro – Letras A –B –C –D

24 e 25 de Janeiro – Letras E – F – G – H – I

26 de Janeiro – Letras J – K

20 – 31 de Janeiro – Letras L – M

01 – 02 de Fevereiro – Letras N – O – P – Q – R –S –T – U –V – W –X – Y – Z

De acordo com a secretária Rosa Aleixo, o recadastramento ocorrerá pela ordem alfabética a fim de oferecer mais conforto minimizando as filas para os interessados. “Este ano inovamos o método do recadastramento para que a população não precise ficar muito tempo de pé esperando em filas deixando assim mais tempo para que as pessoas se dediquem a outros afazeres”.

O Programa Sopa da Gente tem o acompanhamento de nutricionista e a sopa oferecida é composta por legumes, carne, frango e costela e tem por objetivo atender famílias carentes com distribuição que acontece de segunda a sexta-feira, no Complexo de Gastronomia que atende aos padrões de higiene e tem o apoio de uma equipe de funcionários da Prefeitura de Monteiro.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.