sao joao
::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente ::Nova pesquisa aponta Maranhão com 29,8%, João com 23,5% e Lucélio 18,9% Malves Supermercados

Prefeitura de Monteiro realiza Campanha Volta às Aulas Solidária e entrega mochilas

(09/02/2018)
Prefeitura de Monteiro realiza Campanha Volta às Aulas Solidária e entrega mochilas Prefeitura de Monteiro realiza Campanha Volta às Aulas Solidária e entrega mochilas Prefeitura de Monteiro realiza Campanha Volta às Aulas Solidária e entrega mochilas

Dezenas de crianças que estudam nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Monteiro foram agraciadas com a campanha “Volta às Aulas Solidária” idealizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e prontamente abraçada pela prefeita Anna Lorena.

O objetivo da campanha foi receber doações de mochilas escolares por parte da população para doar às crianças de famílias menos favorecidas e o resultado do gesto foi um verdadeiro sucesso.

As mochilas arrecadadas ao longo do mês de janeiro, cerca de 50 mochilas, foram entregues na tarde desta quinta-feira, 8, no Centro de Gastronomia Municipal, localizada no Bairro do Alto de São Vicente, e contou com as presenças das mães e das crianças agraciadas, de secretários municipais, da equipe do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do vereador Edílson Mendes, o Courão.

“Vamos continuar com esta campanha anualmente e que a semente do bem possa prosperar e quem sabe no próximo vocês estarão aqui fazendo suas doações para outras crianças”, disse a secretária Rosa Aleixo.

Durante a entrega houve distribuição de algodão doce, pipoca e refrigerante, além de uma apresentação musical com adolescentes do SCFV.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.