sao joao
::Rumo à Câmara Federal, Edna Henrique conquista apoios do prefeito e vereadores de Brejo dos Santos ::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente Malves Supermercados

Prefeitura de Ouro Velho promove carnaval da 3ª idade

(09/02/2018)
Prefeitura de Ouro Velho promove carnaval da 3ª idade Prefeitura de Ouro Velho promove carnaval da 3ª idade Prefeitura de Ouro Velho promove carnaval da 3ª idade Prefeitura de Ouro Velho promove carnaval da 3ª idade

A Prefeitura de Ouro Velho, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta quinta-feira, dia 08, o animado e descontraído Carnaval da Terceira Idade com os idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo do município.

O evento teve concentração no Centro de Referência da Assistência Social e foi animado ao som de muita marchinha. Durante o carnaval, a prefeita de Ouro Velho, Natália Lira, o vice-prefeito Flávio Henrique e o médico Dr. Júnior estiveram presente compartilhando da alegria de todos que são atendidos pelo programa.

Natália disse que tudo foi preparado com muito carinho e dedicação. Ela enfatizou que existe um grande elo de atividades e trabalho entre a Prefeitura Municipal e os ourovelhenses. Natália agradeceu a presença de todos e desejou muita alegria e um ótimo carnaval.

A secretária de assistência social, Aline Lucena, fez questão de reiterar a importância dos projetos realizados com os idosos para melhoria da qualidade de vida dessas pessoas. (Cariri em Ação)

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.