prefeitura
::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público ::Em Monteiro: Lançamento do livro ‘Pedro Jeremias’ na Casa Progresso ::Prefeita de Monteiro vem sendo vitima de Fake News e sofre agressões de adversários Malves Supermercados

Prefeitura de Prata convoca mais aprovados no concurso público

(05/02/2019)
Prefeitura de Prata convoca mais aprovados no concurso público Prefeitura de Prata convoca mais aprovados no concurso público

O Prefeito do município da Prata, Junior Nóbrega, fez no início de fevereiro novas convocações dos aprovados no Concurso Público realizado no município.

Na primeira etapa foram nomeados os seguintes profissionais: 02 professores, 01 médico veterinário, 02 médicos para os PSF I e II, médico suplente, 01 nutricionista, 01 fiscal sanitário, 01 fiscal de serviços urbanos, 01 facilitador social, 01 odontólogo.

Nesta segunda etapa foram nomeados no início de fevereiro: 01 psicólogo, 01 assistente social e 01 técnico em enfermagem para o CAPS .

O prefeito Junior Nóbrega afirmou que o compromisso em primeiro lugar é com o município em ter profissionais capacitados para prestar cada vez melhores serviços a população, e atender também as recomendações do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

“Desejo boa sorte a todos, e que possam desempenhar suas funções com amor e compromisso. Sejam bem vindos ao nosso município”, disse o prefeito aos novos concursados.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura de Prata convoca mais aprovados no concurso público