::Prefeitura de Monteiro realiza aração de terras e beneficia mais de 30 famílias ::Em carta, governadores pedem punição mais rígida para corrupção ::Prefeito solicita construção de nova escola estadual em S. S. do Umbuzeiro ::Segunda edição do Pedala Kids acontece neste domingo em Monteiro ::Wilson Filho revela que pode disputar presidência da ALPB no 2º biênio ::Prefeitura de Monteiro oferece Abono Natalino para beneficiários do Bolsa Família ::Grupo governista define novo presidente para Câmara de São José dos Cordeiros ::Prêmio Carcará também confirma a Sala 10 como agência do ano ::Vice-governadora participa de reunião da Sudene e cobra conclusão das obras da transposição ::Prefeita comemora grande sucesso da I Feira de Caprinovinocultura em Monteiro Malves Supermercados

Prefeitura de Prata fará cortes para se ajustar as recomendações do TCE

(05/12/2018)
Prefeitura de Prata fará cortes para se ajustar as recomendações do TCE Prefeitura de Prata fará cortes para se ajustar as recomendações do TCE

O prefeito do município da Prata, Júnior Nóbrega, anunciou que fará cortes em várias áreas da administração do município, seguindo orientação do Tribunal de Contas do Estado.

Segundo o prefeito Júnior Nóbrega, se faz necessário se adequar as metas estabelecidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal, caso isto não ocorra, o gestor será penalizado.

“Todos os municípios tiveram queda de receitas, não sendo o nosso diferente, e para isso, faremos cortes em todas as áreas administrativas, comissionados, diárias, precisamos reduzir o tamanho da máquina administrativa e alguns serviços serão afetados, não os essenciais a população”, disse o gestor.

O prefeito salientou que espera dias melhores, aumento de arrecadação para que se possa voltar a normalidade de todos os serviços e ações desta gestão para a população pratense.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura de Prata fará cortes para se ajustar as recomendações do TCE