::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata Malves Supermercados

Prefeitura de S. J. dos Cordeiros distribuirá sementes e realizará corte de terras

(07/02/2018)
Prefeitura de S. J. dos Cordeiros distribuirá sementes e realizará corte de terras Prefeitura de S. J. dos Cordeiros distribuirá sementes e realizará corte de terras

O ano de 2018 começou e a Prefeitura de São José dos Cordeiros, através da Secretaria de Agricultura, se voltou para os agricultores que esperam ansiosos por um bom inverno. O município dará continuidade ao programa de Corte de Terras de seus agricultores e para tanto fez um calendário de inscrições para os interessados.

De quarta (07) a sexta-feira (09) desta semana, os agricultores farão um cadastro para serem beneficiados com o corte de suas terras e os trabalhos começarão assim que as primeiras chuvas caírem.

Segundo o secretário de agricultura Daivyson Romeryto, no momento das inscrições os agricultores assistidos pelo programa Garantia Safra já receberão as sementes ofertadas em parceria com o Governo do Estado. Ainda de acordo com ele, os produtores rurais devem levar seu CPF para efetuar sua inscrição.

Para o auxiliar, o Governo Jefferson está fazendo sua parte e oferecendo ao homem do campo todas as condições apropriadas para o plantio. “Agora é fortalecer a prece à Deus por chuvas para que tenhamos uma boa colheita e um ano de bons resultados em nossa zona rural, finalizou Daivyson”.

Confira o calendário de inscrições do Corte de Terras:

07/02

08:00 Pedra Lavrada Grupo escolar do Professor Edivan

09:00 Serra da Pelada Grupo escolar

10:30 Lagoa de Roça Grupo escolar

14:00 Simão Lopes Grupo escolar

15:30 Algodão Grupo escolar

08/02

09:00 Mundo Novo Grupo escolar

10:00 Cardoso Grupo escolar

14:00 Barra do Mineiro Casa de Bernadino Olinto

15:00 Salão Casa de Rosilda agente de saúde

09/02

08:30 Roçado de Fora Sede da associação

09:30 Impoeira Funda Grupo escolar

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.