::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza mutirão de exames de sangue

(11/08/2018)
Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza mutirão de exames de sangue Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza mutirão de exames de sangue

Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram um mutirão de exames de sangue Fator RH (Tipo Sanguíneo).

A ação do mutirão teve como objetivo facilitar a vida das pessoas que irão tirar identidade na próxima segunda-feira dia 13, na Ciranda de Documentos que será realizada na Casa da Cidadania.

Para retirar a identidade é preciso ter o exame fator RH (Tipo Sanguíneo), pensado nisso o prefeito Adriano Wolff, disponibilizou para a população os exames, foram beneficiadas mais de 500 pessoas durante todo o dia.

As coletas foram feitas no município, que hoje conta com um Laboratório próprio, todos os meses são realizados vários exames, antes os umbuzeirenses, que precisava de um exame de sangue, se deslocava para outro município hoje isso é coisa do passado.

“Precisava fazer meu exame de sangue em Monteiro, para eu tirar a 2ª via da minha identidade, ia ter que gastar para ir lá, hoje fiz aqui, é maravilhoso ter esses exames aqui é muito bom”, comentou uma das pessoas que estava fazendo o exame.

A gestão não mede esforços para buscar sempre o bem comum da população, e aos que precisam e tem direito a Saúde pública em nosso Município, o mutirão foi uma ação muito positiva, disse o prefeito Adriano Wolff.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.