::Jogos Escolares Monteirenses movimentam alunos da rede municipal, estadual, federal e particular ::Sumé promove atividades de prevenção ao Câncer de Mama e outras doenças ::Carro roubado em Monteiro é encontrado abandonado ::Prefeituras da PB irão receber adicional de R$ 132,4 mi em suas contas ::Em carta aos evangélicos, Haddad pede apoio e se diz alvo de mentiras ::Com resultado das eleições, George Aquino mostra força para 2020 ::Alunos de Camalaú participam da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Cariri ::SUMÉ: Carreta tomba, atinge poste e deixa parte da cidade sem energia ::STF rejeita reclamação do MPPB e mantém liminar conquistada pela OAB-PB ::VI Semana Lecampo e III Seminário de Estágio Curricular Lecampo será realizado na UFCG em Sumé Malves Supermercados

Prefeitura de SSU emite nota de agradecimento pela 106° Festa de São Sebastião

(23/01/2018)
Prefeitura de SSU emite nota de agradecimento pela 106° Festa de São Sebastião Prefeitura de SSU emite nota de agradecimento pela 106° Festa de São Sebastião

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, na pessoa do prefeito Adriano Wolff, e do vice-prefeito Chico Mariano, vem a público agradecer a todos os envolvidos na realização e organização da 106° Festa de São Sebastião 2018, e aos noiteiros, a Paróquia de São Sebastião e a comissão da festa por todo empenho e dedicação para o sucesso da maior festa de padroeiro do Brasil.

Agradecemos a todas as pessoas que participaram e abrilhantaram a nossa festa. Agradecemos também ao apoio das equipes de segurança privada, da Polícia Militar e da Rotam, como também aos jornalistas e membros da imprensa que cobriram o evento.

A Festa do nosso padroeiro é de grande importância para nosso município, pois além de promover um encontro de famílias, gera emprego e renda para nosso comércio, elevando assim a nossa economia local.

Temos um encontro marcado em 2019, na 107° edição. Até lá!

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.