::EM MONTEIRO: Bandidos arrombam UBS, furtam objetos e ainda defecam na unidade ::Ministério Público pede arquivamento denúncia contra a prefeitura de Camalaú ::Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança ::Éden destaca ações de Branco Mendes para Sumé e reafirma apoio à reeleição ::João propõe concursos, Lucélio mais asfalto e Maranhão defende redução do estado ::Barroso é confirmado como relator de registro da candidatura de Lula ::As charges do dia… ::Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe ::‘Só me tiram da campanha se me matarem’, diz Maranhão ::Dodge impugna candidatura de Lula a presidente da República Malves Supermercados

Prefeitura de SSU emite nota de agradecimento pela 106° Festa de São Sebastião

(23/01/2018)
Prefeitura de SSU emite nota de agradecimento pela 106° Festa de São Sebastião Prefeitura de SSU emite nota de agradecimento pela 106° Festa de São Sebastião

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, na pessoa do prefeito Adriano Wolff, e do vice-prefeito Chico Mariano, vem a público agradecer a todos os envolvidos na realização e organização da 106° Festa de São Sebastião 2018, e aos noiteiros, a Paróquia de São Sebastião e a comissão da festa por todo empenho e dedicação para o sucesso da maior festa de padroeiro do Brasil.

Agradecemos a todas as pessoas que participaram e abrilhantaram a nossa festa. Agradecemos também ao apoio das equipes de segurança privada, da Polícia Militar e da Rotam, como também aos jornalistas e membros da imprensa que cobriram o evento.

A Festa do nosso padroeiro é de grande importância para nosso município, pois além de promover um encontro de famílias, gera emprego e renda para nosso comércio, elevando assim a nossa economia local.

Temos um encontro marcado em 2019, na 107° edição. Até lá!

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.