sao joao
::Professoras de Camalaú participam de formação sobre a Olimpíada da Língua Portuguesa ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::Prefeitura de Sumé implanta Programa de Saúde Noturno ::Presidente da Câmara Municipal de Sapé morre em acidente na BR-230 ::TRE publica lista com candidatos aptos na PB ::PT terá que devolver dinheiro destinado para campanha de Lula ::As charges… ::Justiça Federal arquiva processo contra Batinga no caso da ambulância ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::11° Batalhão da PM de Monteiro tem novo comandante Malves Supermercados

Prefeitura de SSU oferece de forma gratuita tratamento de canal dentário

(14/11/2017)
Prefeitura de SSU oferece de forma gratuita tratamento de canal dentário Prefeitura de SSU oferece de forma gratuita tratamento de canal dentário

Com o intuito de oferecer um serviço odontológico e melhorar a saúde bucal dos munícipes, a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria Municipal da Saúde e o CEO (Centros de Especialidades Odontológicas), está disponibilizando de forma gratuita o tratamento de canal dentário.

O tratamento está sendo realizando com uma nova tecnologia, dando qualidade e um maior dinamismo no atendimento dos usuários, onde o paciente só precisa ir uma vez fazer o tratamento do canal no Centro de Especialidades de Odontologias o (CEO).

“Antes a pessoa precisava ir até as Cidades de Monteiro ou de Arcoverde, para fazer o tratamento de canal dentário, e gastava em media 400, 00 reais, hoje estamos oferecendo de forma gratuita o tratamento, trazendo mais comodidade e conforto para os munícipes”, disse o Secretario de Saúde Marcio Luiz Pereira Neves.

A prefeitura também está ampliando os serviços de odontologia, prestados pela Secretaria de Saúde, para atender a população adulta que trabalha durante no período vespertino, que precisa do serviço, mas não tem como abonar a falta do dia. Os dias do Dentista Noturno serão realizados nas terças e quartas-feiras.

A população Umbuzeirense deve realizar um cadastro na Unidade de Saúde, para fazer o agendamento dos serviços oferecidos como canal dentário, restauração (obturação), extração de dentes e limpeza (raspagem).

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.