prefeitura
::Saiba quem é a namorada de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a ‘Janja’ ::3° Seminário de Educação Inclusiva reúne mais de 15 cidades do Cariri em Gurjão ::Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel ::Criminosos roubam carro e agridem proprietário no Cariri; veículo é localizado ::PREVIDÊNCIA: Governo quer estimular concorrência entre bancos na capitalização ::Ex-presidente Lula vai casar ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Chola, tocador, comprador de ovos, cachaceiro e agora personal ::Programação do São João de Taperoá, PB, tem Walkyria Santos e Sâmya Maia ::Banda Gente Boa lança EP gravado no Teatro Jansen Filho em Monteiro ::Desculpem o desabafo – Por Tião Lucena Malves Supermercados

Prefeitura de Sumé abre processo seletivo para professores

(27/02/2019)
Prefeitura de Sumé abre processo seletivo para professores Prefeitura de Sumé abre processo seletivo para professores

A Prefeitura de Sumé, por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Administração, abriu Processo Seletivo Simplificado nº 02/2019 para seleção de Professores do Ensino Fundamental II e cadastro de reserva. A contratação será por tempo determinado, em caráter excepcional de interesse público.

O período de inscrição acontece nesta quarta (27) e quinta-feira (28), das 08h às 14h e deve ser feita na Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o Edital, as vagas estão distribuídas da seguinte forma: professores de Matemática (02), História (02), Língua Portuguesa (02), Arte (01) e Inglês (01). Os aprovados no Processo Seletivo atuarão nas Escolas da Rede Municipal de Ensino do Município de Sumé, em regime de 30 horas.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher um formulário e apresentar à comissão.

O resultado preliminar do Processo de Seleção Simplificada será divulgado no dia 01 de março de 2019. A classificação dos candidatos será em ordem decrescente conforme as notas finais obtidas, sendo aprovado o candidato melhor posicionado dentro do número de vagas, ficando os demais classificados na composição de cadastro de reserva.

Todas as informações, referente ao Processo Seletivo, constam no edital n° 01/2019, publicada no boletim oficial do município de 26 de janeiro de 2019.

Uma Comissão de Fiscalização e Acompanhamento, instituída pela Portaria nº 5.712/2019, será a responsável técnica e operacional pelo desenvolvimento do Processo, de etapa única, constando a partir da análise de currículo.

Confira o edital: PSS 02.2019 – EDITAL 01 – 8 PROFESSORES FUND. II

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura de Sumé abre processo seletivo para professores