::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo Malves Supermercados

Prefeitura de Sumé convoca mais aprovados no Concurso Público de 2017

(07/02/2018)
Prefeitura de Sumé convoca mais aprovados no Concurso Público de 2017 Prefeitura de Sumé convoca mais aprovados no Concurso Público de 2017

O prefeito Éden Duarte acaba de convocar mais aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Sumé realizado em outubro de 2017.

A convocação está no Boletim Oficial do Município do dia 06 de fevereiro de 2018. Foram chamados um médico de PSF, um assistente administrativo, dois professores do Ensino Fundamental I e cinco motoristas classe D.

Os convocados tem até 30 dias, a contar da data da publicação no boletim oficial, para se apresentarem na Secretaria de Administração com os documentos exigidos para a posse relacionados no Edital de Convocação.

Nos dias 27 e 31 de janeiro, o prefeito também fez a convocação de mais nove aprovados, sendo médico pediatra, médico de PSF, professores do ensino fundamental I e II e cozinheiros.

Com as mais recentes convocações, já são 47 candidatos chamados a assumir um cargo público na estrutura administrativa da Prefeitura de Sumé que foram aprovados e classificados no Concurso Público de 2017.

Confira a lista de convocados clicando AQUI.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.