::PRF apreende caminhão transportando madeira de forma ilegal no Cariri ::Comarca de Serra Branca aumenta em 124,5% número de processos arquivados após agregação ::Governo da Paraíba é vítima de fake news sobre operação Calvário ::Juiz julga improcedente ação movida pela Coligação de Micheila contra Coligação de Lorena ::MPE pede deferimento da candidatura de Dr. Augusto em Ouro Velho ::LIVRAMENTO: Anchieta desiste de candidatura e anuncia Braz Anastácio como candidato ::Polícia Federal, Gaeco, CGU e MPF deflagram nona fase da Operação Calvário em João Pessoa ::SERRA BRANCA: Com candidatura indeferida, Zizo Mamede recorrerá ao TRE-PB ::Deputado Branco Mendes assume candidatura em Alhandra com apoio de Renato Mendes ::EM SUMÉ: Caminhão causa acidente e deixa população sem energia e internet Malves Supermercados

Prefeitura de Sumé faz entrega de 40 unidades habitacionais

(21/06/2014)
Prefeitura de Sumé faz entrega de 40 unidades habitacionais Prefeitura de Sumé faz entrega de 40 unidades habitacionais Prefeitura de Sumé faz entrega de 40 unidades habitacionais Prefeitura de Sumé faz entrega de 40 unidades habitacionais Prefeitura de Sumé faz entrega de 40 unidades habitacionais Prefeitura de Sumé faz entrega de 40 unidades habitacionais

A Prefeitura de Sumé fez a entrega na manhã deste sábado (21), de 40 unidades habitacionais a famílias de baixa renda no município, através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A solenidade aconteceu no plenário da Câmara de vereadores com a presença do vice-prefeito, Éden Duarte, da secretária de Ação Social, Brígida Xavier, dos vereadores: José Deocleciano, Donzília Martiniana, Jeffeson Menezes, José Antônio, Branco Xiliu, vereador Danda e dos secretários municipais, Betânia Macêdo, Miguel Robério e Nilson Brito.

Estão sendo beneficiadas com o programa cerca de 160 pessoas, que se cadastraram em 2009, e foram selecionados pelo Ministério das Cidades.

O vice-prefeito, Éden, falou que o momento é de alegria para todos, às famílias que efetivamente necessitam da moradia e ao governo que realizou um trabalho intenso para que o projeto fosse alcançado e concluído.

“Eu acredito ser o projeto de maior valor social que estamos realizando. Atualmente, estamos também executando o projeto de substituição de casas de taipa por alvenaria, através do Cisco. São investimentos de R$ 3 milhões de reais com a construção de 134 casas na zona rural. Você morar de aluguel é muito difícil. Ter sua casa própria é a garantia que você vai ter o espaço para conviver com a sua família”, disse Éden.

“É isso que o nosso governo quer, continuar trabalhando, entregando ao povo de Sumé benefícios dessa qualidade, juntamente com o auxílio de nossos vereadores que tem sido fundamental para a execução dos nossos projetos”, disse.

A secretária de Ação Social, Brígida Xavier, relembrou o esforço de toda a equipe para fazer com que os recursos chegassem ao município, começando dos secretários à época, Donzília Martiniana e Sérgio Cordeiro, até a sua gestão atual.

Na ocasião, em nome da prefeitura, Brígida anunciou que o governo municipal também conseguiu projeto para a construção de mais 56 casas e outras 30 unidades pelo Programa Minha Casa, Minha Vida Rural.

Durante a entrega das chaves, alguns contemplados não esconderam a emoção do momento. “Só de saber que quando chegar à noite eu não vou me preocupar em juntar dinheiro pra pagar o aluguel, é muito gratificante, é como ganhar na mega-sena. Eu acreditei que a equipe era capaz, não desconfiei, acreditei no trabalho da prefeitura e graças a Deus estou com minha chave em mãos”, disse Verônica, uma das contempladas do programa.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura de Sumé faz entrega de 40 unidades habitacionais