prefeitura
::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira ::Lojas Americanas conta com apoio do SINE Monteiro para processo seletivo ::Líder anuncia que prefeita de Monteiro receberá comissão de servidores para para discutir insalubridade ::Alunos da rede municipal de ensino recebem atendimento oftalmológico em Monteiro ::Governo Federal tem dívida de R$ 25 mi em repasse para as obras do canal Acauã-Araçagi ::Prefeitura de Sumé, Banco do Brasil e empresários se reúnem para tratar sobre a agência Malves Supermercados

Prefeitura de Sumé lança edital para licitação das lojas do Shopping

(31/08/2019)
Prefeitura de Sumé lança edital para licitação das lojas do Shopping Prefeitura de Sumé lança edital para licitação das lojas do Shopping

A Prefeitura de Sumé realizou nesta sexta-feira (30), evento para lançamento do edital de licitação das lojas do Shopping que será inaugurado em breve na cidade. A solenidade ocorreu nas dependências do próprio shopping e contou com a participação do prefeito, Éden Duarte, secretários municipais, CDL, representantes do comércio local, Banco do Nordeste, Sebrae PB, CDSA/UFCG e demais interessados no processo licitatório para ocupação dos espaços no shopping.

O Sumé Shopping conta com o auxílio da consultoria do Sebrae-PB que tem participado ativamente dos processos de planejamento desenvolvidos e implementados para o bom funcionamento do empreendimento em questão. “Esse trabalho começou no início do ano, voltado para fazer o shopping funcionar de acordo com as características de Sumé e do seu mercado, do seu comércio”, destacou a consultora do Sebrae-PB, Luciana Rabay.

O diretor da CDL de Sumé, José Elisiário disse que o momento era muito importante para o desenvolvimento do município e para os sumeenses. “Nós temos que nos organizar para apoiar firmemente esse shopping e buscarmos parcerias para Sumé crescer e poder atender o cliente e o turista cada vez melhor”, afirmou.

De acordo com o responsável pelo setor de licitação do município de Sumé, Daniel Bruno, o edital já está pronto com data marcada para o dia 04 de outubro. Os interessados em participar do processo licitatório terão agora 30 dias para buscar o edital que estará disponível no site www.sume.pb.gov.br e na sede da Prefeitura.

No momento, O prefeito Éden fez a assinatura do edital, agradeceu a participação de todos no evento, que segundo ele, ficará para a história e a autonomia de Sumé. “Essa luta que começou com o ex-prefeito dr. Neto e damos seguimento quando assumimos, é uma inovação na gestão pública, porque não existe na Paraíba um empreendimento desse porte que seja gerido pela Prefeitura”, enfatizou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura de Sumé lança edital para licitação das lojas do Shopping