::EM SUMÉ: Dró e Dr. Neto visitam zona rural e reafirmam apoio a reeleição de Éden Duarte ::Justiça multa em R$ 25 mil a coligação do candidato Juan Pereira por evento irregular ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::Inmet emite alertas de baixa umidade para 97 municípios da Paraíba ::Sandro Môco tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e é o único apto para a disputa em Camalaú ::Justiça determina retirada de vídeo publicado por candidato a vereador da oposição em Sumé ::OURO VELHO: Dr. Augusto emite nota de esclarecimento sobre tentativa de impedir sua candidatura ::Pesquisa Datavox: Gestão João Azevêdo é aprovada por 70,8% em Monteiro ::Paraíba segue na faixa vermelha com índice de 27% de mortes causadas pela Covid-19 ::Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar, aponta TSE Malves Supermercados

Prefeitura de Sumé recebe doação do CDSA de álcool glicerinado 70%

(26/06/2020)
Prefeitura de Sumé recebe doação do CDSA de álcool glicerinado 70% Prefeitura de Sumé recebe doação do CDSA de álcool glicerinado 70%

Após firmar parceria para a produção de álcool glicerinado 70%, a Prefeitura de Sumé recebeu nesta quinta-feira (25), 250 litros do produto do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA). Para a produção do álcool glicerinado 70%, a Prefeitura doou parte do material como Peróxido de Hidrogênio a 3%; Glicerol 98% e recipientes borrifadores.

De acordo com a professora do CDSA, Ilza Maria, mais de 200 litros já foram produzidos e entregues à Prefeitura de Sumé. “Existe a expectativa de produzir ainda mil litros, que serão distribuídos para a associação de bairros “Unidos Venceremos” (Várzea Redonda, Carro Quebrado e Frei Damiao).

A professora Ilza Maria ressaltou ainda a importância da parceria com a Prefeitura de Sumé para execução do projeto “Os insumos doados pela Prefeitura foram fundamentais para concretizar essa primeira fase, é sempre bom poder contar com parcerias, muitas outras virão”, disse.

O prefeito Éden Duarte afirmou que as parcerias com a UFCG tem sido uma constante em seu governo. “A UFCG tem sempre nos procurado e vice-versa, vários já foram os projetos firmados, destacamos a produção do álcool glicerinado 70%, neste momento tão difícil de combate ao covid-19, agradeço a todos os que fazem o CDSA”, ressaltou.

Anteriormente, a Prefeitura de Sumé e o CDSA já haviam firmado parceria para a produção de viseiras de proteção facial para os profissionais da saúde do município e de outros setores no combate ao coronavírus.

Estiveram presentes na entrega, o prefeito Éden Duarte, o secretário de administração, Bonilson Timóteo, o coordenador da Vigilância Sanitária, Ricardo Morato, e estudantes do CDSA que fazem parte do projeto de produção do álcool glicerinado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura de Sumé recebe doação do CDSA de álcool glicerinado 70%