prefeitura
::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé ::S. S. do Umbuzeiro recebe Pesquisador da UFPB sobre as potencialidades do Leite de Cabra ::‘Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão’, diz Bolsonaro ::Presidente da APIPD parabeniza prefeita Anna Lorena e equipe pela atenção aos deficientes ::Edna Henrique destina meio milhão de reais para construção do Parque de Exposição de Monteiro ::20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente ::Polícia recupera moto roubada em Serra Branca ::Prefeitura de Camalaú abre edital de Processo seletivo Malves Supermercados

Prefeitura do Cariri prorroga situação de emergência por falta de chuvas

(09/01/2019)
Prefeitura do Cariri prorroga situação de emergência por falta de chuvas Prefeitura do Cariri prorroga situação de emergência por falta de chuvas

O prefeito do município de Cabaceiras, Tiago Castro, prorrogou a situação de emergência na cidade por conta da seca. A medida foi divulgada na edição desta quarta-feira (09) do Diário Oficial da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup). Confira publicação na íntegra.

De acordo com a publicação, a falta de chuvas tem causado prejuízos nas atividades produtivas, principalmente na área da agricultura e pecuária.  O decreto ainda afirma que o poder público deve adotar previdências para amenizar os efeitos da seca e prover água e alimentação para os habitantes.

Segundo o decreto, moradores da área rural da cidade são os mais afetados pelo período de longa estiagem. O estado de emergência anteriormente declarado seria até o próximo domingo (13), mas foi prorrogado por mais 180 dias.

O decreto ainda autorizou a abertura do Crédito Extraordinária para tentar conter as consequências do cenário. Voluntários também foram convocados para reforçar ‘ações de respostas à situação de emergência’.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura do Cariri prorroga situação de emergência por falta de chuvas