prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

Prefeitura e Procase inauguram Unidade de Beneficiamento de Mel em São José dos Cordeiros

(30/08/2019)
Prefeitura e Procase inauguram Unidade de Beneficiamento de Mel em São José dos Cordeiros Prefeitura e Procase inauguram Unidade de Beneficiamento de Mel em São José dos Cordeiros

São José dos Cordeiros está pronta para sediar mais uma grande edição do Festival do Mel. Nesta quinta-feira (29) pela manhã, antes mesmo da abertura oficial da festa, a Prefeitura de São José dos Cordeiros e o Procase estiveram juntos no sítio Pedra Lavrada para entregar um importante equipamento para os apicultores da região.

Trata-se de uma Unidade de Beneficiamento de Mel, construída a partir da parceria entre município e Governo do Estado e que possibilitará o melhoramento da extração do mel por apicultores tanto de São José dos Cordeiros, como de cidades vizinhas. A unidade recebeu um investimento de R$ 160 mil e em apenas três meses de funcionamento já produziu uma tonelada de mel, só de apicultores cordeirenses.

A Unidade de Beneficiamento de Mel foi conquistada ainda na gestão do ex-prefeito Fernando Queiroz junto ao ex-governador Ricardo Coutinho. O atual coordenador do Procase, Aristeu Chaves, teve papel fundamental no desentrave da obra e a partir de muito esforço da Associação local e Prefeitura de São José dos Cordeiros, o prédio foi concluído e os equipamentos instalados, sendo possível sua inauguração.

Para o prefeito Jefferson Roberto: “Esta é uma obra muito importante para os apicultores e desde que era secretário desejava ver esse equipamento pronto e servindo ao aprimoramento e ampliação da produção de mel no município. Agora poderemos produzir com mais qualidade e dessa forma teremos facilidade em comercializar nosso produto”, comemorou o gestor.

O evento contou com a presença do coordenador estadual do Procase, Aristeu Chaves, que representou o governador João Azevedo, o prefeito Jefferson Roberto, a vice-prefeita Lourdes Dantas, o ex-prefeito Fernando Queiroz, o vereador Paulo do Sindicato, apicultores, bolsistas e técnicos do Procase e a comunidade em geral.  (Com De Olho no Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Prefeitura e Procase inauguram Unidade de Beneficiamento de Mel em São José dos Cordeiros