::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata Malves Supermercados

Prefeitura mantém serviços essenciais no feriado carnavalesco em Monteiro

(14/02/2018)
Prefeitura mantém serviços essenciais no feriado carnavalesco em Monteiro Prefeitura mantém serviços essenciais no feriado carnavalesco em Monteiro

A Secretaria de Infraestrutura do município de Monteiro manteve um plantão permanente na coleta de lixo nas principais ruas da cidade, principalmente nas imediações do encontro das águas do Rio São Francisco com o Rio Paraíba.

Segundo o secretário Rogério Leite, a equipe da secretaria de Infraestrutura esteve de plantão ao longo deste feriadão carnavalesco e todos os serviços essenciais de responsabilidades do órgão foram mantidos.

“Recebemos a recomendação da prefeita Anna Lorena de manter rigorosamente em dia a limpeza na área urbana da cidade e cuidar de todos os serviços essenciais sob a responsabilidade”, disse Rogério Leite.

Rogério Leite disse que além da coleta de lixo, que vem ocorrendo diariamente, a secretaria de Infraestrutura manteve em campo a sua equipe de eletricistas, trabalhando na reposição de lâmpadas nos bairros da cidade.

O secretário Rogério Leite lembrou que a população monteirense pode fazer suas reivindicações através do telefone do telefone da Ouvidoria Municipal, ligando gratuitamente para o número 0800.095.1533.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.