::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata Malves Supermercados

PREPARE O BOLSO: Cagepa quer aumentar de novo a tarifa de água

(18/01/2018)
PREPARE O BOLSO: Cagepa quer aumentar de novo a tarifa de água PREPARE O BOLSO: Cagepa quer aumentar de novo a tarifa de água

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) apresentou uma proposta de aumento da tarifa da água para 2018, na tarde desta quinta-feira (18), em audiência pública em João Pessoa. A intenção é aumentar a tarifa em 2,9%, mas a companhia informou que quem decide o reajuste final é a Agência Reguladora da Paraíba (ARPB).

A Cagepa disse que a ARPB pode passar ainda cerca de 30 dias para analisar e definir se vai aumentar o valor, diminuir ou manter. O aumento é anual e o último aconteceu em fevereiro de 2017, elevando a taxa para 12,39%.

A convocação para a audiência pública foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 19 de dezembro.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.