::PESQUISA CONSULT: Carlos Batinga está entre os 36 mais citados para a ALPB ::TCE aprova contas de Monteiro, São José dos Cordeiros e Assembleia Legislativa ::Vice-prefeito assume e prevê mudanças na Prefeitura de Patos ::Natália de Dr. Júnior tem contas de 2017 aprovadas por unanimidade pelo TCE ::Saúde de Sumé realiza mutirão de ultrassonografia obstétrica ::Polícia distribui armamento e equipamentos de proteção na Paraíba ::NO CARIRI: Equipe do Projeto Solo na Escola da UFCG anima atividades nas escolas ::Em tom de despedida, Wilson Filho presta contas na Câmara ::Ricardo Coutinho tem 75.50% de aprovação em todo Estado ::Disputa pelo Senado: Cássio lidera com 12,98%, Vené tem 10,80% e Luiz Couto 8,43% Malves Supermercados

PREPARE O BOLSO: Cagepa quer aumentar de novo a tarifa de água

(18/01/2018)
PREPARE O BOLSO: Cagepa quer aumentar de novo a tarifa de água PREPARE O BOLSO: Cagepa quer aumentar de novo a tarifa de água

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) apresentou uma proposta de aumento da tarifa da água para 2018, na tarde desta quinta-feira (18), em audiência pública em João Pessoa. A intenção é aumentar a tarifa em 2,9%, mas a companhia informou que quem decide o reajuste final é a Agência Reguladora da Paraíba (ARPB).

A Cagepa disse que a ARPB pode passar ainda cerca de 30 dias para analisar e definir se vai aumentar o valor, diminuir ou manter. O aumento é anual e o último aconteceu em fevereiro de 2017, elevando a taxa para 12,39%.

A convocação para a audiência pública foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 19 de dezembro.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.