sao joao
::Professoras de Camalaú participam de formação sobre a Olimpíada da Língua Portuguesa ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::Prefeitura de Sumé implanta Programa de Saúde Noturno ::Presidente da Câmara Municipal de Sapé morre em acidente na BR-230 ::TRE publica lista com candidatos aptos na PB ::PT terá que devolver dinheiro destinado para campanha de Lula ::As charges… ::Justiça Federal arquiva processo contra Batinga no caso da ambulância ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::11° Batalhão da PM de Monteiro tem novo comandante Malves Supermercados

Presidente da Aesa cogita candidatura, mas revela decepção com a política

(11/03/2018)
Presidente da Aesa cogita candidatura, mas revela decepção com a política Presidente da Aesa cogita candidatura, mas revela decepção com a política

O presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), João Fernandes, disse, neste sábado (10), que está avaliando a possibilidade de vir a disputar as eleições deste ano. João Fernandes revelou se for realmente para a disputa ainda não sabe a qual cargo concorrerá.

Ex-presidente da Assembleia e ex-prefeito de Boqueirão, Fernandes está filiado atualmente ao PSB.

Indagado sobre o que estaria faltando para tomar a decisão, João Fernandes foi enfático: “Tenho vontade, mas é que a política está muito complicada. Ainda tem muita gente boa, mas quem mais combate a corrupção é o primeiro a se corromper”, destacou.

Caso decida entrar na disputa, João Fernandes tem até o dia 7 de abril para se desincompatibilizar do cargo que ocupa.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.