::Batinga cumpre extensa agenda no Cariri e recebe novos apoios ::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel Malves Supermercados

Presidente da ALPB nega licença de 120 dias e João Henrique reassume mandato

(16/05/2018)
Presidente da ALPB nega licença de 120 dias e João Henrique reassume mandato Presidente da ALPB nega licença de 120 dias e João Henrique reassume mandato

O pedido de licença era de 120 dias para tratamento de saúde, entretanto, o presidente da Assembleia Legislativa concedeu apenas 20 dias para o deputado estadual, João Henrique (PSDB) tratar de complicações da diabetes.

O deputado reronou nesta terça-feira (15) aos trablahos na ALPB. Como o afastamento era apenas de 20 dias, o suplente, Arthur Cunha Lima Filho (PRTB) não chegou nem a assumir a vaga.

Informações de bastidores dão conta que a licença de 120 dias foi negada porque geraria mais despesas para Casa, já que a Assembleia teria que pagar os salários de João Henrique e do Arthuzinho.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.