sao joao
::OAB-PB divulga balanço de ações em prol da advocacia paraibana ::Bandidos roubam carro e moto na zona rural de Monteiro ::Prefeita Anna Lorena anuncia 14º salário para profissionais da educação em Monteiro ::Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo Temporário para professor de Artes ::Processo da Xeque-Mate é levado ao STJ por suspeita de atuação de conselheiro do TCE-PB ::Quarta Rodada da II Copa Dr. Chico tem goleadas e WO na zona rural de Monteiro ::Dia das Crianças em Monteiro bate record de público e alegria neste domingo ::PRF registra mais de 700 acidentes em rodovias federais durante o feriado ::Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41% ::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança Malves Supermercados

Presidente da ALPB nega licença de 120 dias e João Henrique reassume mandato

(16/05/2018)
Presidente da ALPB nega licença de 120 dias e João Henrique reassume mandato Presidente da ALPB nega licença de 120 dias e João Henrique reassume mandato

O pedido de licença era de 120 dias para tratamento de saúde, entretanto, o presidente da Assembleia Legislativa concedeu apenas 20 dias para o deputado estadual, João Henrique (PSDB) tratar de complicações da diabetes.

O deputado reronou nesta terça-feira (15) aos trablahos na ALPB. Como o afastamento era apenas de 20 dias, o suplente, Arthur Cunha Lima Filho (PRTB) não chegou nem a assumir a vaga.

Informações de bastidores dão conta que a licença de 120 dias foi negada porque geraria mais despesas para Casa, já que a Assembleia teria que pagar os salários de João Henrique e do Arthuzinho.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.