prefeitura
::IFPB de Monteiro abre seleção para professor substituto ::SBT exclui Paraíba do mapa em campanha publicitária sobre o NE ::João Azevêdo participa de reunião do Consórcio Nordeste em Natal ::Polícia prende homem e apreende armas, moto e mudas de maconha em Monteiro ::VINTE E CINCO ANOS DE SUCESSO ::Pleito da Prefeita Anna Lorena é atendido, e foco cirúrgico é instalado no Hospital Regional de Monteiro ::Prefeito, Vice e Presidente da Câmara participam da pega de boi dos Irmãos Pantel, em SSU ::Apesar de mudanças, valor da CNH não vai cair na Paraíba, diz sindicato ::Roberto Paulino revela que fechou com João Azevêdo ::Romário é condenado a pagar R$ 408 mil Malves Supermercados

Presidente da Câmara de Santo André vai se filiar no PL para disputar prefeitura

(26/08/2019)
Presidente da Câmara de Santo André vai se filiar no PL para disputar prefeitura Presidente da Câmara de Santo André vai se filiar no PL para disputar prefeitura

Com o objetivo de fortalecer sua intenção de disputar a Prefeitura do município de Santo André, Cariri paraibano, em 2020, o atual presidente da Câmara de Vereadores, Rivaldo Junior, se reuniu com o deputado Federal Wellington Roberto, na manhã desta segunda-feira (26), e acertou sua saída PSC e se filiar ao PL (antigo PR), presidido na Paraíba por WR.

Além do presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito ingressar no PL, outras lideranças políticas santoandreense, incluindo vereadores, também irão se filiar ao 22.

Rivaldo Jr garantiu que Wellington vai mergulhar de cabeça na campanha Municipal de Santo André, para ajudar a oposição a conquistar uma vitória no pleito que se avizinha. Vale salientar que o grupo oposicionista de Santo André está unido e três pré-candidatos a prefeito estão no páreo na luta pela conquista do coração do eleitor.

Além de Rivaldo Jr, o vereador, Pedro de Neguinho (DEM) e o psicólogo, Omar Medeiros, também manifestaram o desejo de concorrer ao cargo de prefeito.

Recentemente, o trio se reuniu e definiram que pesquisas (qualitativa e quantitativa), serão realizadas na tentativa de encontrar os candidatos ideais para a cabeça da chapa e a vice, consequentemente.

Com Heleno Lima

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Presidente da Câmara de Santo André vai se filiar no PL para disputar prefeitura