prefeitura
::Poeta monteirense faz apelo em redes sociais pedindo o fim da morosidade no judiciário ::Ricardo critica a reforma da Previdência: “aumenta a pobreza e não atende as necessidade do povo” ::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 Malves Supermercados

Presidente da Câmara solicita recuperação de estradas ao DER e Casa da Cidadania para Monteiro

(10/02/2019)
Presidente da Câmara solicita recuperação de estradas ao DER e Casa da Cidadania para Monteiro Presidente da Câmara solicita recuperação de estradas ao DER e Casa da Cidadania para Monteiro

O vereador presidente da câmara municipal Cajó Menezes mostrou que está disposto a trabalhar firme em prol da população de Monteiro já a partir da 1ª sessão da câmara municipal de Monteiro em 2019, realizada na última quinta feira.

O vereador apresentou diversos requerimentos relevantes, entre eles uma solicitação ao Superintendente do DER da Paraíba Dr. Carlos Pereira, para o patrolamento da Estrada PB 196 que liga Monteiro a divisa com Iguaracy-PE.

“Essa estrada passa nas comunidades do Tingui e olho d` Água do Silva, bem como também peço providencias na estrada de Monteiro ao Município de Camalaú, passando pela Pitombeira”, reforçou Cajó.

Casa da cidadania

Cajó também pediu através de requerimento ao Governador do Estado da Paraíba que seja implantada a Casa da Cidadania no nosso Município.

Melhorias no estacionamento de carros nas ruas

O vereador solicitou também da Montran  que seja feito um estudo de viabilidade técnica, no que se refere aos estacionamentos hoje em vários pontos de 90 graus  para 45 graus.

“Com o asfalto passando em diversas ruas da cidade, e posteriormente com a sinalização vertical e horizontal, poderemos ter um aproveitamento melhor de estacionamento principalmente no centro de Monteiro”, justificou o presidente da câmara.

Prioridade no abastecimento de cisternas para pessoas idosas ou portadoras de deficiências

Por fim, o vereador Cajó solicitou através de requerimento a Prefeita Municipal e ao Secretário da Agricultura que em referência ao abastecimento feito pelo carro pipa da Prefeitura em cisternas  na zona rural de Monteiro, seja dado prioridade nas casas que tiverem pessoas idosas ou portadoras de deficiência.

“Senhores Vereadores, atendendo a prioridade de pessoas idosas e deficientes na questão do abastecimento de cisternas na zona rural, estamos além de uma atitude humanitária, correspondendo com a lei do Idoso”, foi o que justificou o vereador Cajó Menezes.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Presidente da Câmara solicita recuperação de estradas ao DER e Casa da Cidadania para Monteiro