prefeitura
::IFPB de Monteiro abre seleção para professor substituto ::SBT exclui Paraíba do mapa em campanha publicitária sobre o NE ::João Azevêdo participa de reunião do Consórcio Nordeste em Natal ::Polícia prende homem e apreende armas, moto e mudas de maconha em Monteiro ::VINTE E CINCO ANOS DE SUCESSO ::Pleito da Prefeita Anna Lorena é atendido, e foco cirúrgico é instalado no Hospital Regional de Monteiro ::Prefeito, Vice e Presidente da Câmara participam da pega de boi dos Irmãos Pantel, em SSU ::Apesar de mudanças, valor da CNH não vai cair na Paraíba, diz sindicato ::Roberto Paulino revela que fechou com João Azevêdo ::Romário é condenado a pagar R$ 408 mil Malves Supermercados

Presidente da Famup anuncia saída do PSB

(11/09/2019)
Presidente da Famup anuncia saída do PSB Presidente da Famup anuncia saída do PSB

O presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) e prefeito de Sobrado, George Coelho, já está de malas prontas para deixar o PSB, partido que lhe deu legenda para disputar à reeleição em 2016.

George afirmou que diante da crise instaurada no jardim girassol, desde a retirada de Edvaldo Rosas do comando do partido até a escolha de Ricardo Coutinho como presidente provisório, vai buscar outra legenda.

“Nenhum dos prefeitos foram consultados sobre essa crise, portanto me sinto no direito de não ficar em um partido dividido”, disse.

O gestor afirmou ainda que lamenta a situação. “Fico bastante triste com essa situação. Não foi pra isso que nós lutamos”, pontuou.

Segundo George,”tem muitos prefeitos que estão falando em deixar o PSB”.

Na carta encaminhada pelo governador João Azevêdo ao PSB nacional subscrevem os prefeitos Ricardo Pereira, Maria Eunice Pessoa, Fábio Tayrone, Benício Araújo e Chico Mendes.

Com Wallison Bezerra

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Presidente da Famup anuncia saída do PSB


  • De qual Lado vai Ficar Lígia ? Na PB é Possível Atender Dois Senhores ?