prefeitura
::Prestação de contas: TCE-PB imputa débito de quase R$ 9 milhões a ex-prefeito do Cariri ::Lula segue PT Nacional, grava vídeo e pede votos para Ricardo Coutinho a prefeito da Capital ::Bolsonaro revoga decreto sobre privatização de postos de saúde do SUS ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa que não há novos casos de covid nesta quarta ::Justiça Eleitoral condena candidato à reeleição em Barra de São Miguel a pagar multa de R$ 20 mil por usar ‘paredão de som’ ::Agora é lei: planos de saúde estão proibidos de suspender serviços por inadimplência durante estado de calamidade ::OAB mantém posicionamento de reserva à prestação de serviços jurídicos por estrangeiros ::DIREITO DE RESPOSTA: Juiz acolhe embargos e defere registro de outros 13 candidatos a vereador em Monteiro ::Ouro Velho confirma mais quatro casos de Covid-19 ::Concurso da Fundac-PB tem novo cronograma Malves Supermercados

Presidente do STF, Luiz Fux testa positivo para Covid-19

(14/09/2020)
Presidente do STF, Luiz Fux testa positivo para Covid-19 Presidente do STF, Luiz Fux testa positivo para Covid-19

O Supremo Tribunal Federal (STF) informou nesta segunda-feira (14) que o presidente do Tribunal, ministro Luiz Fux, foi diagnosticado com Covid-19.

Fux passa bem e pretende conduzir a sessão ordinária do Plenário nesta quarta, disse a assessoria do STF.

Ele teria contraído o novo coronavírus em almoço de confraternização familiar no último sábado (12)

Leia a nota do STF:

‘A Assessoria de Comunicação da Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) informa que o ministro Luiz Fux testou positivo para Covid-19. O presidente buscou serviço médico no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (14) ao apresentar aumento de temperatura corporal.

A suspeita é de que possa ter contraído o novo coronavírus em almoço de confraternização familiar no último sábado (12). O ministro seguirá os protocolos de saúde e ficará em isolamento pelos próximos 10 dias.

O presidente Luiz Fux passa bem e pretende conduzir a sessão ordinária do Plenário nesta quarta-feira (16).

Assessoria de Comunicação da Presidência’

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Presidente do STF, Luiz Fux testa positivo para Covid-19