prefeitura
::TSE confirma liminar e mantém prefeito de Taperoá no cargo ::Governo do Estado publica regras para retorno às aulas presenciais na Paraíba ::Lei torna obrigatório teste de Covid-19 em doadores de sangue na Paraíba ::Propaganda eleitoral é liberada a partir deste domingo ::Presidiário de Pernambuco envolvido em oito homicídios é preso na Paraíba ::As charges do dia… ::Motociclista atropelou policial durante perseguição antes de bater de frente com viatura da PRF e morrer em Monteiro ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Jovem queria entrar no motel com uma jumenta e como não deixaram meteu bala ::Durante perseguição policial, homem morre ao bater moto de frente com viatura da PRF em Monteiro ::Inquérito sorológico da educação ainda vai demorar dois meses e aulas presenciais só devem retornar em 2021 na Paraíba Malves Supermercados

Presidente do STF, Luiz Fux testa positivo para Covid-19

(14/09/2020)
Presidente do STF, Luiz Fux testa positivo para Covid-19 Presidente do STF, Luiz Fux testa positivo para Covid-19

O Supremo Tribunal Federal (STF) informou nesta segunda-feira (14) que o presidente do Tribunal, ministro Luiz Fux, foi diagnosticado com Covid-19.

Fux passa bem e pretende conduzir a sessão ordinária do Plenário nesta quarta, disse a assessoria do STF.

Ele teria contraído o novo coronavírus em almoço de confraternização familiar no último sábado (12)

Leia a nota do STF:

‘A Assessoria de Comunicação da Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) informa que o ministro Luiz Fux testou positivo para Covid-19. O presidente buscou serviço médico no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (14) ao apresentar aumento de temperatura corporal.

A suspeita é de que possa ter contraído o novo coronavírus em almoço de confraternização familiar no último sábado (12). O ministro seguirá os protocolos de saúde e ficará em isolamento pelos próximos 10 dias.

O presidente Luiz Fux passa bem e pretende conduzir a sessão ordinária do Plenário nesta quarta-feira (16).

Assessoria de Comunicação da Presidência’

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Presidente do STF, Luiz Fux testa positivo para Covid-19