::João se diz perplexo com suspensão de Bolsonaro a compra de vacina ::Supremo Tribunal Federal confirma voto sem título de eleitor nas eleições ::OURO VELHO: Dr. Augusto Valadares recebe mais uma adesão ::Agricultor é morto com tiro na cabeça no Cariri ::SERTÂNIA: Ângelo Ferreira lidera pesquisa Múltipla com mais de 66% das intenções de voto ::Senado aprova empréstimos internacionais de US$ 172 milhões para Paraíba ::Collor é alvo de operação da PF por suposto esquema de propina no Ibama ::As charges do dia… ::População acompanha cortejo para sepultamento de estudante assassinada em Boqueirão sob forte comoção ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 06 novos casos de covid Malves Supermercados

Presidente do STF, Luiz Fux testa positivo para Covid-19

(14/09/2020)
Presidente do STF, Luiz Fux testa positivo para Covid-19 Presidente do STF, Luiz Fux testa positivo para Covid-19

O Supremo Tribunal Federal (STF) informou nesta segunda-feira (14) que o presidente do Tribunal, ministro Luiz Fux, foi diagnosticado com Covid-19.

Fux passa bem e pretende conduzir a sessão ordinária do Plenário nesta quarta, disse a assessoria do STF.

Ele teria contraído o novo coronavírus em almoço de confraternização familiar no último sábado (12)

Leia a nota do STF:

‘A Assessoria de Comunicação da Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) informa que o ministro Luiz Fux testou positivo para Covid-19. O presidente buscou serviço médico no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (14) ao apresentar aumento de temperatura corporal.

A suspeita é de que possa ter contraído o novo coronavírus em almoço de confraternização familiar no último sábado (12). O ministro seguirá os protocolos de saúde e ficará em isolamento pelos próximos 10 dias.

O presidente Luiz Fux passa bem e pretende conduzir a sessão ordinária do Plenário nesta quarta-feira (16).

Assessoria de Comunicação da Presidência’

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Presidente do STF, Luiz Fux testa positivo para Covid-19