::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Preso suspeito estuprar enteada no Cariri

(10/05/2018)
Preso suspeito estuprar enteada no Cariri Preso suspeito estuprar enteada no Cariri

Um homem foi preso força de um mandado de prisão preventiva, suspeito de estuprar a enteada dele. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que prendeu o homem no início da tarde desta quarta-feira (9).

O homem que foi preso morava no sítio Pata, na zona rural de Barra de São Miguel, no Cariri paraibano. A Polícia Civil não informou detalhes de como e quando o crime teria ocorrido.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.