vaquejada
::João Henrique declara apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ::Lá se foi meu amigo Florisval… ::Deputado confirma liberação de recursos para o Hospital Regional de Monteiro ::Vice-prefeito e vereadores de Sumé conseguem Centro de Hemodiálise do Cariri ::Paralisação dos caminhoneiros chega ao terceiro dia com interdições na Paraíba ::Vereador ameaça sacar arma contra outro durante sessão no Cariri ::Sumé abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores ::Vereador de Ouro Velho defende que Eva Gouveia indique sucessor de Rômulo ::As charges do dia… ::Batinga se reúne com Secretário para discutir ações hídricas e saneamento para o Cariri Malves Supermercados

Preso suspeito estuprar enteada no Cariri

(10/05/2018)
Preso suspeito estuprar enteada no Cariri Preso suspeito estuprar enteada no Cariri

Um homem foi preso força de um mandado de prisão preventiva, suspeito de estuprar a enteada dele. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que prendeu o homem no início da tarde desta quarta-feira (9).

O homem que foi preso morava no sítio Pata, na zona rural de Barra de São Miguel, no Cariri paraibano. A Polícia Civil não informou detalhes de como e quando o crime teria ocorrido.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Preso suspeito estuprar enteada no Cariri