prefeitura
::Poeta monteirense faz apelo em redes sociais pedindo o fim da morosidade no judiciário ::Ricardo critica a reforma da Previdência: “aumenta a pobreza e não atende as necessidade do povo” ::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 Malves Supermercados

Presos queimam colchões em novo princípio de rebelião em Patos

(07/02/2019)
Presos queimam colchões em novo princípio de rebelião em Patos Presos queimam colchões em novo princípio de rebelião em Patos

O Presídio Padrão de Patos, Sertão paraibano, registrou mais um princípio de rebelião, na manhã desta quinta-feira (7). Um tumulto parecido havia acontecido na tarde dessa quarta (6). Apesar do conflito, nenhum detento escapou do cárcere.

Segundo o secretário da Administração Penitenciária, tenente-coronel Sérgio Fonseca, os presos queimaram colchões e danificaram parte da estrutura das celas. Entulhos foram arremessados contra agentes penitenciários.

Ainda conforme o secretário, cerca de 60% das celas aderiram à revolta. As motivas do movimento ainda são apuradas pela Administração Penitenciária.

“O tumulto foi contido rapidamente, pois a equipe do Bope já estava no presídio. Tínhamos uma ação prevista para hoje, então não houve demora ou dificuldade no combate a esse princípio de rebelião. Agora estamos fazendo a operação de rescaldo, com avaliação e limpeza das celas”, informou tenente-coronel Sérgio Fonseca.

Atualmente, o Presídio Padrão de Patos abriga aproximadamente 360 detentos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Presos queimam colchões em novo princípio de rebelião em Patos