prefeitura
::Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé ::São João de Monteiro terá 10 mil m² de muito forró e arrasta pé ::Comissão da ALPB aprova projeto que regulamenta produção de queijo artesanal ::Prefeitos e vereadores confirmam presença em evento que defende unificação das eleições ::Prefeitura de Sumé realiza 1° Workshop: Falando Sobre Autismo ::Centro da Mulher convida mulheres para cadastramento para mamografias ::Caminhada marca o dia de ‘Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças’ na Prata ::Prefeito de SSU homologa concurso público para provimento de cargos efetivos ::Família e amigos realizam cavalgada em homenagem ao ex-defensor público Dr. Lúcio Costa ::Caririzeiros são vítimas de golpe na suposta instalação de antenas SKY Malves Supermercados

Presos queimam colchões em novo princípio de rebelião em Patos

(07/02/2019)
Presos queimam colchões em novo princípio de rebelião em Patos Presos queimam colchões em novo princípio de rebelião em Patos

O Presídio Padrão de Patos, Sertão paraibano, registrou mais um princípio de rebelião, na manhã desta quinta-feira (7). Um tumulto parecido havia acontecido na tarde dessa quarta (6). Apesar do conflito, nenhum detento escapou do cárcere.

Segundo o secretário da Administração Penitenciária, tenente-coronel Sérgio Fonseca, os presos queimaram colchões e danificaram parte da estrutura das celas. Entulhos foram arremessados contra agentes penitenciários.

Ainda conforme o secretário, cerca de 60% das celas aderiram à revolta. As motivas do movimento ainda são apuradas pela Administração Penitenciária.

“O tumulto foi contido rapidamente, pois a equipe do Bope já estava no presídio. Tínhamos uma ação prevista para hoje, então não houve demora ou dificuldade no combate a esse princípio de rebelião. Agora estamos fazendo a operação de rescaldo, com avaliação e limpeza das celas”, informou tenente-coronel Sérgio Fonseca.

Atualmente, o Presídio Padrão de Patos abriga aproximadamente 360 detentos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Presos queimam colchões em novo princípio de rebelião em Patos