prefeitura
::DESCASO: Moradores denunciam abandono da transposição em Monteiro ::TCE-PB emite alerta a prefeituras por descumprimento à LOA 2019 ::Laudo confirma que criança socorrida com desnutrição e lesões foi torturada, no Cariri ::Prefeitura de Prata realiza recuperação de estradas vicinais ::Suspeitos de estelionato e receptação de carros roubados são presos na PB ::“Mural Digital” é implantado na 11ª Vara da Justiça Federal em Monteiro ::As charges do dia… ::Wilson Santiago anuncia empenho de R$ 8,4 milhões para a Educação da Paraíba ::Deputado Moacir Rodrigues participa de reunião na cidade de Cabaceiras ::Prefeitura de Camalaú realiza melhorias em campos de futebol da zona rural Malves Supermercados

Presos queimam colchões em novo princípio de rebelião em Patos

(07/02/2019)
Presos queimam colchões em novo princípio de rebelião em Patos Presos queimam colchões em novo princípio de rebelião em Patos

O Presídio Padrão de Patos, Sertão paraibano, registrou mais um princípio de rebelião, na manhã desta quinta-feira (7). Um tumulto parecido havia acontecido na tarde dessa quarta (6). Apesar do conflito, nenhum detento escapou do cárcere.

Segundo o secretário da Administração Penitenciária, tenente-coronel Sérgio Fonseca, os presos queimaram colchões e danificaram parte da estrutura das celas. Entulhos foram arremessados contra agentes penitenciários.

Ainda conforme o secretário, cerca de 60% das celas aderiram à revolta. As motivas do movimento ainda são apuradas pela Administração Penitenciária.

“O tumulto foi contido rapidamente, pois a equipe do Bope já estava no presídio. Tínhamos uma ação prevista para hoje, então não houve demora ou dificuldade no combate a esse princípio de rebelião. Agora estamos fazendo a operação de rescaldo, com avaliação e limpeza das celas”, informou tenente-coronel Sérgio Fonseca.

Atualmente, o Presídio Padrão de Patos abriga aproximadamente 360 detentos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Presos queimam colchões em novo princípio de rebelião em Patos